Notícias | 18 de outubro de 2022 | Fonte: CQCS | Karem Soares

É hoje! Live vai apresentar os detalhes do Demostage, no CQCS Insurtech & Innovation

Hoje, às 14h30, o CQCS vai apresentar os detalhes sobre a segunda edição do Demostage. O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho e o coordenador da iniciativa, Samy Hazan, recebem o CEO do Meu Pet Club, Otto Marques.

Otto Marques compartilhou que sua experiência no Demostage foi transformadora, na última edição. “Foi o nosso primeiro evento que participamos enquanto startup, a primeira apresentação oficial do nosso negócio, do nosso produto, e ali a gente teve a certeza de que o mercado ia abraçar. Existe uma empresa antes e outra depois do Demostage, que agregou muito no negócio, na troca, na experiência de apresentar o produto e nas devidas correções com os bate-papos que tivemos na sequência. Decidimos pela captação dos recursos para o negócio e posso afirmar que é uma experiência que vale a pena”.

O CEO do Meu Pet Clube já confirmou a participação da empresa no Demostage desse ano. “Não é a toa que a gente vai participar esse ano para mostrar a evolução do negócio, a evolução do produto”. Otto deu uma dica para quem vai pela primeira vez. “Minha recomendação é ir de mente aberta, ser humilde, testar o produto e o negócio para um mercado que está cada vez mais pujante”.

O Demostage é uma oportunidade única para os empreendedores que querem divulgar o seu negócio, expandir o canal de relacionamento e aprimorar o seu networking. Samy Hazan, curadoria, conta como a dinâmica foi positiva na última edição do evento. “Muitas startups e empreendedores apresentaram os seus projetos no Demostage e fizeram muitos negócios no decorrer das rodadas de apresentações. Tem muito valor para o networking”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN