No CQCS Dicas desta semana, a Corretora Danielle Chagas ensinou como os Corretores podem viralizar no Tik Tok e ganhar mais visibilidade. A proprietária da Cobertura e Assessoria de Seguros é especialista em Seguro Auto e mídias sociais.
Ela viralizou um vídeo que contou com mais de 1 milhão de visualizações e deu dicas práticas para outros Corretores seguirem o mesmo caminho.
A primeira dica foi para os Corretores terem um nicho para atingir um público específico, no caso, clientes. A segunda dica foi usar músicas virais, que ajudam no alcance dos vídeos.
A terceira dica foi para o uso de hashtags, relacionadas ao nicho. Como por exemplo: #carro, #seguroauto, #automovel, entre outros. “Sempre relacionada ao nicho que você vai gravar”, explicou.
A quarta dica é para muitos Corretores que acham que o Tik Tok é só “dancinha”: faça trends virais (tendências do momento). “Pode ser falando sobre mitos e verdades do seguro, dez seguros mais econômicos, dez carros mais vendidos, entre outros.
“A próxima dica é: poste conteúdo com frequência”, disse Danielle. O recomendado é um vídeo por dia.
Confira todas as dicas de Danielle, que conseguiu prospectar diversos clientes através da rede social, assista ao vídeo na íntegra:
E você, Corretor: o que está esperando para entrar no Tik Tok? Se você já possui uma conta na rede social vizinha, siga o perfil do CQCS e não perca nenhuma atualização sobre o mercado de seguros.