Notícias | 27 de abril de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Corretores podem utilizar Tik Tok para prospectar clientes e aumentar vendas

O Tik Tok, rede social que é a novidade dos últimos anos, traz um novo cenário para Corretores prospectarem clientes. No dia 12 de maio, ás 19h, o perfil do CQCS no Tik Tok vai promover uma live com Liliane Porto, CEO da New Life Corretora, que acumula mais de 83 mil curtidas e 8 mil seguidores na rede social, para contar como viralizou seus vídeos e dar dicas.

Com vídeos descontraídos e criativos, a Corretora utiliza trends virais (tendências do momento) e relaciona com temas importantes do mercado de seguros. Com isso, consegue atrair clientes, vendas e ainda mais visibilidade para sua marca.

Ela também faz vídeos para alertar os possíveis clientes sobre a importância de contar com um seguro.

Em entrevista ao CQCS, Liliane contou que sua ideia de entrar no Tik Tok veio após um treinamento da Bradesco Seguros. “Na pandemia, lembro que a Bradesco Seguros promoveu um treinamento para os Corretores com uma especialista em Marketing Digital que disse: ‘o Corretor precisa estar no Tik Tok. Precisa ao menos ter uma conta lá”’.

“Eu nem sabia o que era Tik Tok”, disse a corretora. Com a ajuda das filhas, Liliane fez uma conta e começou a produzir seus vídeos. No começo, ela conta que precisou de ajuda, mas hoje consegue fazer seus conteúdos sozinha.

“A pandemia impulsionou a inovação”, afirmou. “Você, Corretor de Seguros, já inovou na pandemia? A pandemia fez você se reinventar? Se fez, você está no Tik Tok?”, questionou Liliane. “Se tem uma rede social que permite a prospecção de clientes, é ali que o Corretor tem que estar”, acrescentou.

Não perca a live para saber como prospectar clientes, aumentar as vendas e dar mais visibilidade para o seu negócio!

SERVIÇO
Live: Tik Tok e Corretores de Seguros: novo cenário para prospectar clientes
Participantes: Liliane Porto, CEO da New Life Corretora e Alícia Ribeiro, jornalista do CQCS
Data: 12/05/2022
Horário: 19h

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN