Notícias | 26 de abril de 2022 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Corretora conquista mais de mil seguidores no Tik Tok após matéria do CQCS

A Corretora Danielle Chagas, que viralizou com um vídeo do Tik Tok, ganhou ainda mais destaque após ter uma matéria com a sua história publicada pelo CQCS. Com a repercussão do conteúdo, Danielle conquistou um aumento de 1.000 seguidores no seu perfil do TikTok. Além disso, com uma larga experiência no mercado de seguros, ela ressalta que o saldo final desta parceria foi positivo.

Procurada pelo CQCS, a proprietária da Cobertura Corretora, Santa Maria (RS), explicou que após veiculação da matéria, seus números cresceram ainda mais, nas redes sociais, ao mesmo passo em que vem conquistando posição de referência para os colegas da categoria.

“Muitos corretores me procuraram, me chamaram primeiramente para me dar os parabéns. A maioria dos corretores que me parabenizaram não tinham conta no TikTok, achavam que era um canal mais da juventude, me perguntaram o que eu estava postando lá, muitos me pediram dicas. Eu tive um aumento de quase 600 seguidores no meu Instagram, que são colegas, outros corretores, por conta da matéria do CQCS”, disse.

De acordo com Danielle, a visualização dos seus stories dispararam e a interação na caixa de perguntas, material que direciona para os corretores, e directs aumentaram, com muitas dúvidas e perguntas. “O pessoal pede muita dica, ajuda, perguntam como eu estou fazendo e como consigo conciliar. Tá surgindo muita relação com o pessoal de outros Estados, corretores de outros lugares. É muito legal essa interação!”, afirma Danielle.

Para a Corretora, neste compartilhamento de experiências, todo mundo ganha. “A gente tem que difundir a cultura dos seguros, temos que mostrar para as pessoas a importância do seguro na vida delas”, contou.

Por fim, ela convidou os Corretores a levarem essa mensagem de importância do seguro para todas as pessoas. “Eu tenho vários relatos dentro do TikTok, de pessoas dizendo que tiveram sinistro e se não tivessem seguro não sabiam o que seria delas. Algumas porque bateram no carro de outras pessoas e não teriam como pagar, outras porque perderam a sua moto, o seu carro, a sua ferramenta de trabalho. A nossa missão enquanto corretores é justamente levar essa mensagem, mostrar para as pessoas a importância que o seguro tem na vida de todos nós”, finalizou Danielle.

Leia a matéria na íntegra.

Em maio, o CQCS vai promover uma live no Tik Tok com uma corretora que utiliza a plataforma para divulgar sua marca e aumentar suas vendas. Não perca!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN