Na edição do último Dicas CQCS, Tercio de Polli, Gerente de Marketing da Sompo Seguros, compartilhou cinco dicas mais atraentes para o corretor de seguros atrair leads utilizando as redes sociais.
“A primeira é entender quem é o seu público-alvo. É possível entender seu público-alvo, através da sua base de clientes. A segunda é saber onde o seu público-alvo está. Não adianta você ir para o TikTok, sabendo que o seu público não é o público dessa rede. Em seguida, é preciso gerar conteúdos de interesse, tanto para o público quanto para possíveis clientes. Dessa forma, é possível gerar prospects de estar buscando leads. Desse jeito, vai fazer toda a diferença. A partir da criação do conteúdo e do engajamento, é preciso se relacionar com essas pessoas”, explicou.
Pesquisas apontam que mais de 4 bilhões de pessoas no mundo utilizam as redes sociais. Os brasileiros são a segunda maior população a passar mais tempo na internet. De acordo com o The Next, o número de usuários de mídia social teve um aumento de 9% desde o ano passado. As redes sociais fazem parte da vida das pessoas e por conta disso, viraram ferramentas de comunicação essenciais para atrair e fidelizar clientes. Pensando nisso, o Dicas CQCS compartilha esse conteúdo com os corretores de seguros, para que possa auxiliá-los a atrair negócios e engajamento no ambiente digital.
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