Notícias | 5 de setembro de 2022 | Fonte: CQCS l Karem Soares

Corretor pode atrair mais clientes utilizando as redes sociais

 Na edição do último Dicas CQCS, Tercio de Polli, Gerente de Marketing da Sompo Seguros, compartilhou cinco dicas mais atraentes para o corretor de seguros atrair leads utilizando as redes sociais.

 “A primeira é entender quem é o seu público-alvo. É possível entender seu público-alvo, através da sua base de clientes. A segunda é saber onde o seu público-alvo está. Não adianta você ir para o TikTok, sabendo que o seu público não é o público dessa rede. Em seguida, é preciso gerar conteúdos de interesse, tanto para o público quanto para possíveis clientes. Dessa forma, é possível gerar prospects de estar buscando leads. Desse jeito, vai fazer toda a diferença. A partir da criação do conteúdo e do engajamento, é preciso se relacionar com essas pessoas”, explicou. 

Pesquisas apontam que mais de 4 bilhões de pessoas no mundo utilizam as redes sociais. Os brasileiros são a segunda maior população a passar mais tempo na internet. De acordo com o The Next, o número de usuários de mídia social teve um aumento de 9% desde o ano passado. As redes sociais fazem parte da vida das pessoas e por conta disso, viraram ferramentas de comunicação essenciais para atrair e fidelizar clientes. Pensando nisso, o Dicas CQCS compartilha esse conteúdo com os corretores de seguros, para que possa auxiliá-los a atrair negócios e engajamento no ambiente digital.

Confira o conteúdo na íntegra:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN