Notícias | 5 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Clube dos Seguradores da Bahia celebra 65 anos de atividades ininterruptas

Na última quinta-feira (04), o Clube dos Seguradores da Bahia realizou um jantar no Hotel Fiesta, em Salvador (BA), para celebrar os 65 anos de atividades ininterruptas da instituição. Na ocasião, corretores do estado e diversos executivos das principais seguradoras do país marcaram presença e homenagearam Fausto Dórea, presidente do Clube, e a entidade. Além disso, puderam aproveitar a palestra de Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Auto/RE. 

Ao subir no palco, Fausto Dórea fez questão de agradecer com o apoio e patrocínio de mais de 100 empresas para realizar o evento. O presidente do Clube também destacou o papel das assessorias bem como dos corretores para a instituição: “A todos que são sócios desta entidade, são muitos, a nossa gratidão, o nosso agradecimento. Vocês são a razão da existência dessa entidade, essa entidade vive porque tem os sócios fiéis, e a todos vocês essa festa é para vocês e por vocês”. 

Responsável pela instituição celebrada, Fausto pontuou que o Clube dos Seguradores da Bahia vai passar por mudanças este ano a fim de proporcionar melhores experiências aos associados: “Até aqui, a gente tinha uma programação, um conteúdo, um planejamento, e ele vai continuar, só que com novas ideias, novas maneiras, novos formatos”. O líder da instituição ainda ressaltou o grande apoio de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, que já persiste há mais de 25 anos. 

Dando continuidade à celebração, Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Auto/RE, agradeceu à oportunidade de ter sido o convidado para abordar um assunto e trazer os melhores insights aos presentes. Falando sobre Inteligência, o executivo apresentou a Siabra, o chatgpt da Bradesco Seguros. Apesar de ressaltar a importância da nova tecnologia, Leonardo defendeu a ideia de combinar inovação com humanização. 

“Durante a pandemia, falava-se na possibilidade do corretor perder espaço com tudo isso e cada vez mais a gente vê que é muito pelo contrário. É trazer a tecnologia como nosso aliado, integrando o sistema, tendo cuidado com eles, com a questão da cibersegurança, investindo na experiência dos nossos clientes, seguindo a risca das questões ligadas a LGPD. Para isso, eu acho que precisamos entender cada empresa que certamente tem a sua estratégia para se abrir no mundo digital”, acrescentou o executivo. Por fim, Leonardo também fez menção à importância de eventos como o CQCS Insurtech & Inovação, que combinam inovação e tecnologia no setor de seguros. 

Após a apresentação, os convidados puderam fazer as devidas homenagens ao Fausto e ao Clube dos Seguradores, bem como aproveitar o jantar. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN