Notícias | 26 de setembro de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Auto/RE, foi Destaque Nacional no Oscar do Seguro

Reprodução: Bradesco

O Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) realizou a 47ª edição do tradicional prêmio “Destaques do Ano”, na última quinta-feira (21), no Clube da Aeronáutica, no Centro do Rio de Janeiro. Na ocasião, diversos profissionais e seguradoras foram premiados frente às respectivas atuações no mercado de Seguros. Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco, foi um dos ganhadores do “Oscar do Seguro” na categoria profissional do ano.

Ao ser reconhecido como um profissional de destaque nacional, Leonardo Freitas declarou que os compromissos são ainda maiores e mais importantes. “Sinto-me grato e extremamente honrado por esse reconhecimento. Esse troféu aumenta a minha responsabilidade e engajamento com a nossa indústria, a cultura do seguro e minha relação com os corretores de Seguros de todo o Brasil”.

O diretor comercial da Bradesco sabe que este prêmio também foi um resultado do trabalho da Bradesco enquanto seguradora. “Agradeço aos CG-RJ pela homenagem e a todo o time da Bradesco Seguros que também tem o mérito dessa premiação.”, finalizou ele.

O Presidente do Conselho Consultivo da instituição, Octávio Perissé, declarou que a premiação como destaque foi consequência da excelente caminhada que Leonardo Freitas realiza até hoje. “A trajetória do Leonardo Freitas fala por si. Começou ainda um adolescente, em 1994, como office-boy na Bradesco Seguros e fez carreira dentro da companhia. Depois da graduação em Administração de Empresas, foi em busca de mais conhecimento em cursos de especialização fora do país. E assim foi se desenvolvendo e crescendo dentro da Bradesco, numa trajetória de sucesso merecidamente reconhecida pelo mercado, que o elegeu Destaque Profissional do Ano. Ele é um exemplo para tantos jovens que almejam um futuro promissor.”, destacou

Os outros ganhadores das 13 categorias foram Baeta (Assessoria do Ano); MDS (Corretora do Ano); Ully (Corretora de Seguros Saúde do Ano); Escola de Negócios e Seguros (Instituição do Ano); Viviane da Cruz, da Prudential (Profissional do Ano); Bradesco Seguros (Campanha de Marketing do Ano); Capemisa (Seguradora de Capitalização do Ano); SulAmérica (Seguradora Saúde do Ano); MBM Seguradora (Seguradora Vida do Ano); Dyogo Oliveira, diretor-presidente da CNseg (Homem de Seguro do Ano); Erika Medici, CEO da Axa no Brasil (Mulher de Seguro do Ano) e HDI (Seguradora do Ano).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN