Notícias | 16 de junho de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Clube dos Seguradores da Bahia recebe Diretor-gerente da Bradesco Saúde

A fim de trazer o panorama real do mercado do seguro saúde, o Clube dos Seguradores da Bahia recebeu, na última quinta-feira, 15, Flávio Bitter, Diretor executivo da Bradesco Saúde. O evento contou com personalidades do mercado de seguros do estado e associados. 

O Presidente do Clube, Fausto Dórea, ressaltou a importância de reunir os corretores para receber o executivo. “Após 64 anos de existência do Clube, o Bradesco foi convidado para estar conosco. Esse é só o começo dessas iniciativas para agregar os negócios dos nossos associados”, disse. 

Durante a palestra, Flávio Bitter enfatizou que plano de saúde é o terceiro item mais desejado pela população, ficando atrás apenas da casa própria e da educação. Além disso, também é o benefício mais valorizado pelo funcionário da empresa, tanto para atração quanto para a retenção dele. Como há um grande desejo por entrar nesse sistema, é necessário pensar em oportunidades e novas iniciativas para estimular o mercado. 

”O meu objetivo aqui foi falar desse panorama que é desafiador. Temos coisas que daqui pra frente farão ficar ainda mais [desafiador], mas a ideia não é a gente se desesperar, não. Tudo isso são motivadores para a gente continuar nessa toada. O que a gente precisa é trabalhar produtos e modelos que a gente consiga incentivar, alinhar incentivos, conectar redes, reduzir desperdícios, fraudes e abusos. A gente precisa fazer isso para continuar oferecendo um produto de qualidade”, enfatiza Flávio.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN