Notícias | 29 de abril de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Porto destaca parceria com os Corretores de Seguros no 3º Congrecor

O stand da Porto recebeu no 3º Congrecor parceiros que buscavam se aproximar dos executivos da companhia. O evento começou na quarta-feira, dia 24, e se estendeu até sexta-feira, reunindo mais de 1,3 mil corretores de seguros, representantes de empresas e autoridades estarão reunidas no Hotel Royal Tulip, localizado em Brasília (DF).

Além dos stands, o Congrecor contou no primeiro dia do evento com três painéis com representantes de seguradoras, autoridades e outros profissionais do ecossistema de seguros. Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, destacou a participação da companhia nesse momento do evento, no qual ela pode falar sobre inovação, tecnologia, inteligência artificial (I.A) e novos produtos. 

“Cada vez mais está se consolidando o corretor de seguros como protagonista na comercialização de outros produtos. Está todo mundo aqui falando de seguro de vida, de seguro residencial, de consórcio e de financiamento aqui no Distrito Federal. O Porto Saúde está presente. Então, eu acho que é um momento muito especial poder conectar os corretores a uma imensidão de produtos que estão à disposição de todos, o tempo todo”, disse o CEO da Porto Seguro.

Carlos Eduardo Gondim, diretor-executivo de Vida e Previdência da Porto, contou que a participação da companhia no Congrecor foi uma experiência super importante e uma oportunidade de interagir com corretores. Gondim destacou ainda os resultados que os profissionais podem obter com o seguro Vida. Segundo a Susep, o produto teve crescimento de 18,2% em relação ao mesmo período do ano anterior, arrecadando R$ 5,26 bilhões até fevereiro. 

“O seguro de vida é uma oportunidade que os corretores têm de trabalhar sua carteira. […] é uma oportunidade que o corretor tem de poder fidelizar mais a sua carteira, de aprimorar o relacionamento e rentabilizar. Então, de qualquer forma, o corretor, mesmo que ele trabalhe com outros ramos, com outros corretores ou que ele trabalhe com seguro, seja de carro, seja de celular, seja de casa, tem uma pessoa por trás, e essa pessoa tem uma necessidade de uma proteção no seguro de vida”, pontuou.

Confira imagens do stand da Porto:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN