Notícias | 23 de outubro de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia é debatedor no lançamento de pesquisa Fenaprevi / Datafolha 

O Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea, será um dos debatedores no lançamento da pesquisa Fenaprevi / Datafolha, que acontecerá na próxima quinta-feira (26), no Pátio Welucci, em São Paulo. Com o tema “Percepções dos brasileiros sobre a necessidade de proteção e planejamento: o papel dos seguros da previdência”, Dórea e outros convidados deverão compartilhar insights acerca do assunto após a apresentação da pesquisa. 

Como um dos participantes, Fausto tem grandes expectativas para o evento. De acordo com ele, o objetivo é aprender com os players que estão presentes, enxergar a pesquisa independente da posição com otimismo e como uma grande oportunidade de crescimento. “Estamos vivendo um momento de euforia no Mercado de Seguros: com previsão de crescimento de mais de 9% no segmento Vida, um crescimento de mais de 11% em comparação ao mesmo período do ano passado!”, celebra Dórea. 

Além de Fausto, Ângela de Assis, vice-presidente da Fenaprevi e diretora-presidente da Brasilprev; Cláudio Sanches, vice-presidente da Fenaprevi e diretor-presidente do Itaú Vida e Previdência; e Francisco Alves, vice-presidente da Fenaprevi, diretor-presidente da Comprev também estarão presentes no evento. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN