Notícias | 8 de novembro de 2023 | Fonte: Panrotas

Setor de hospitalidade ganha corretora especializada Hoteys Seguros

HDI, Centauro-ON, Icatu, Zurich, Excelsior, Mapfre, SulAmérica e Sompo entram com a Solys Group no negócio

A empresa de investimento Solys Group lançou há menos de um mês a Hoteys Seguros, uma corretora especializada no segmento de hospitalidade. A empresa promete oferecer soluções sob medida para hotéis de perfil corporativo e eventos, hotéis econômicos, retrofits de hotéis, redes hoteleiras, pousadas, hotéis butiques e resorts.

Segundo a Solys Group, seu novo lançamento consiste na única corretora especializada em seguros do setor de hotelaria no País. A companhia acredita que o mercado de seguro empresarial hoteleiro no Brasil está crescendo em ritmo acelerado, acompanhando o crescimento do setor de hospitalidade no País como um todo.

A Hoteys Seguros promete, por meio do concierge de seguros, atender os clientes do setor de hospitalidade de forma consultiva. “A proposta é que durante a necessidade de contratar o seguro, o concierge não tenha como foco vender o produto, e sim ser um consultor para oferecer a melhor condição ao hoteleiro e orientar para realizar as melhores coberturas”, detalha um dos sócios fundadores da Hoteys Seguros, Rogério Tavares.

“O seguro empresarial hoteleiro, que é obrigatório, tem as suas particularidades e precisa de um especialista para manter o patrimônio, funcionários e hóspedes seguros. Em função da nossa experiência no segmento, criamos coberturas específicas por tipo de hotel. A Hoteys Seguros vai oferecer soluções confiáveis e sob medida atendendo às necessidades de cada tipo de negócio”, completa.

Até o momento, as parcerias foram realizadas com as seguradoras HDI, Centauro-ON, Icatu, Zurich, Excelsior, Mapfre, SulAmérica e Sompo.

Contato: https://solysgroup.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN