O CQCS Inovação 2026 acontece nos dias 4 e 5 de novembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, reunindo lideranças e especialistas para discutir as transformações que estão redesenhando o setor de seguros. Raquel Reis, CEO Saúde & Odonto da SulAmérica e presidente da FenaSaúde, estará entre os nomes confirmados no Painel de Líderes e Protagonismo Feminino 2.0.
No Painel de Líderes, Raquel contribuirá para uma discussão sobre os desafios e oportunidades que devem influenciar os próximos movimentos do setor. A presença da executiva integra ainda a proposta do Protagonismo Feminino 2.0, que valoriza a participação de mulheres em posições de liderança nas discussões do evento.
Formada em Ciências Atuariais, Raquel acumula 24 anos de experiência no mercado de seguros. Sua trajetória na SulAmérica começou em 2011, como gerente. Desde então, passou pelas posições de superintendente e diretora até chegar à vice-presidência, em 2019.
Em 2022, assumiu a vice-presidência da Rede D’Or, onde permaneceu por cerca de um ano. A experiência ampliou sua atuação no setor hospitalar antes de seu retorno à SulAmérica, em 2023, desta vez como CEO Saúde & Odonto.
A carreira também ganhou dimensão institucional em 2025, quando Raquel foi eleita presidente da FenaSaúde, entidade que representa as principais operadoras de planos e seguros de saúde do país.
No CQCS Inovação 2026, a executiva levará ao debate experiências construídas em diferentes frentes da saúde e do setor de seguros, contribuindo para as discussões sobre liderança e os caminhos que devem marcar os próximos anos.
Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do CQCS Inovação 2026.

