Notícias | 16 de setembro de 2022 | Fonte: CQCS Experience

Grupo de WhatsApp é criado para apoiar os brasileiros no ITC, o maior evento de Inovação em Seguros do Mundo

A comissão organizadora da delegação brasileira do ITC – Insuretech Connect, que acontece de 20 a 22 de setembro, em Las Vegas, criou um grupo de WhatsApp para apoiar os brasileiros que vão estar presentes no evento, com a finalidade de facilitar a integração dos participantes.

De acordo com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, ter um grupo no aplicativo vai facilitar a comunicabilidade com toda a delegação. “O WhatsApp se transformou em uma ferramenta fundamental de integração, e esse grupo vem nesse sentido. É um grupo que tem data para início e fim, vai ser extinto logo após o evento. O objetivo é só para integração durante o ITC. Estaremos em Las Vegas com a maior delegação estrangeira do evento. Viva a delegação brasileira no maior evento de inovação em seguros do mundo!”

Heitor Ohara, coordenador da curadoria da delegação brasileira do ITC, menciona a importância em relação a criação do grupo de WhatsApp. “Além dos avisos, das agendas, dos compromissos, o grupo do WhatsApp se valeu para acolher todo mundo, especialmente porque a gente está fora do país, numa cidade isolada, a maioria das pessoas vai sozinha, fica no hotel no seu quarto. Então, o grupo tem essa função de garantir que você tenha gente por perto. Estamos todos ligados uns nos outros”.

Francisco Duwe, sócio administrador da MISP Corretora, está indo pela 5ª vez ao ITC e contou ao CQCS as vantagens de fazer parte da maior delegação do evento. “Sem dúvida o CQCS Experience proporciona um espaço para troca de ideias. Através de grupo da curadoria, consegui fazer networking e me conectar com outros brasileiros indo ao ITC. Foram muitas portas abertas, sem falar que acabei fazendo amigos ao longo dos anos!”.

O ITC conta com mais de 100 painéis simultâneos, 250 expositores e mais de 7 mil congressistas do mundo inteiro. E o Brasil não vai ficar de fora dessa edição! O CQCS Experience tem como objetivo levar a delegação brasileira que deseja visitar o evento, com uma consultoria estratégica, criada para dar suporte a quem deseja estar presente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN