Notícias | 14 de setembro de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Corretora aumenta vendas criando campanhas no WhatsApp

Priscila Glinski, proprietária da Glinski Corretora de Seguros de Curitiba (PR), percebeu um aumento das suas vendas depois que começou a trabalhar com “campanhas” no WhatsApp, por meio de listas de transmissão. 

Em entrevista ao CQCS, a corretora explicou que faz campanhas periodicamente, como por exemplo, neste momento, no período de tempestades e chuvas de granizo, ela criou uma campanha de Seguro Residencial com 30% de desconto.  

“Nós usamos notícias para alertar o segurados, até quando tem jogo do Atlético, fazemos campanha de Seguro Viagem, os resultados são ótimos. Faço listas de transmissão pelo WhatsApp, não vem só as pessoas, eles compartilham, pedem cotações, lembram de mim e me aproximo do meu cliente”, disse.

Priscila tem fechado muito negócios com as campanhas que faz na sua corretora. Ela explicou que a ideia começou na pandemia, que estimulou muito o trabalho por WhatsApp. “Foi o período que vendi muito Seguro de Vida e Seguro Residencial”, finalizou. 

Bom dia Seguro

Para fazer parte de um dos grupos do Bom Dia Seguro e ter acesso às notícias sobre tudo que acontece no mercado de seguros, além de poder interagir com profissionais de todo Brasil, basta se cadastrar no CQCS, através do link: http://cqcs.com.br/cadastre-se/ e marcar a opção “Quero participar no WhatsApp”.

Caso seja cadastrado no CQCS, mas não faça parte dos grupos, basta enviar a solicitação através do “Fale Conosco”: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN