Notícias | 5 de dezembro de 2023 | Fonte: CQCS

Site do ITC disponibiliza todas as apresentações do evento

Uma excelente notícia para quem, por alguma razão, não pode participar do ITC – Insuretech Connect Vegas, maior evento de insurtech do mundo, que foi realizado no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA), entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro. O site do ITC está disponibilizando todas as apresentações do evento. Basta acessar o endereço: https://vegas.insuretechconnect.com/itcplayback2023/

Parceiro Oficial do ITC e responsável pela delegação brasileira no evento, o CQCS ofereceu, através do CQCS ITC Experience, um pacote com benefícios exclusivos e facilidade de pagamento.

Assim, os profissionais brasileiros puderam ter o máximo de proveito da edição 2023 do ITC, tendo acesso, além do desconto exclusivo, à Curadoria; pré–Conferência; Wrap-up Meetings; networking; e suporte total (com apoio da nossa equipe local).

Além disso, com o aplicativo do evento, a tecnologia ajudou o participante da delegação a descobrir quem encontrar, o que ver durante a programação, e ter uma experiência mais interativa.

Este ano, o ITC Las Vegas, mais uma vez, ofereceu acesso incomparável ao encontro mais abrangente e global de empreendedores de tecnologia, investidores e titulares do setor de seguros. Estiveram presentes mais de 400 das principais mentes do seguro — desde CEOs de seguradoras globais até fundadores de startups que procuram remodelar o setor.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN