Notícias | 26 de outubro de 2023 | Fonte: CQCS

Mais um grande nome confirmado em pré-conferência no ITC

Mais uma grande personalidade do mercado internacional confirmou presença na pré-conferência que o CQCS ITC Experience vai realizar, na próxima terça-feira (31), no Mandalay Bay hotel, em Las Vegas, mesmo local em que ocorrerá a edição 2023 do InsureTech Connect (ITC), o maior encontro de inovação em seguros do mundo, que começa neste mesmo dia e prosseguirá até 02 de novembro (5ª feira).

Trata-se de John Wilson, diretor Acadêmico do programa MS Financial Technology da Universidade de Connecticut e membro do corpo docente residente no Programa de Pós-Graduação da UCONN School of Business, lecionando uma variedade de cursos de pós-graduação em negócios, incluindo Visual Analytics, Advanced Project Management (Capstone) e Global Technology Management.

Ele também ensinou Modelagem Preditiva, Modelagem de Processos e SQL, Sistemas de Informação Gerencial, Gerenciamento de Engenharia e Gerenciamento de Custos e Riscos.

Entre 2017 e 2019, foi reconhecido como excelente membro do corpo docente da OPIM-Analytics no programa de MBA da UCONN, tendo recebido o prestigioso UCONN School of Business Excellence in Graduate Teaching Award.

Ele também foi indicado ao CETL 2020 por “Excelência em Ensino”.
Em janeiro de 2020, foi nomeado Diretor Acadêmico e encarregado de liderar a formação e implementação de um novo programa de mestrado em Tecnologia Financeira (Fintech). Ele também é membro do UCONN School of Business Hall of Fame.

Além de suas funções na UCONN, ele continua a prestar consultoria como cientista de dados para a LIMRA e é um apresentador frequente em conferências em todo o mundo.

John Wilson foi um dos keynote speaker da Plenária Principal do primeiro dia do evento CQCS Insurtech e Innovation, realizado em São Paulo, no final de julho. Além dele, a diretora de serviços para alunos e docentes dos programas STEM de graduação da Escola de Negócios da UConn também foi uma das convidadas. Na palestra, o tema de destaque foi “estratégias inovadoras de aquisição de talentos” no mercado de seguros.

John Wilson ressaltou que, atualmente, as inovações tecnológicas não são apenas para o Google. Ele também destacou que fazer parceria com companhias pode ser uma estratégia para atrair novos talentos: “Temos experiências internas com empresas que fazem parceria com a gente. Em parceria com elas, levamos estudantes para que eles possam participar de encontros de tecnologia e falar com especialistas do setor.”, pontuou o acadêmico, acrescentando que o engajamento é importante, mas a educação e o treinamento contínuo dos jovens também são essenciais.

CQCS EXPERIENCE – Além dessa excepcional pré–conferência, os participantes brasileiros poderão encontram as melhores condições para o máximo de proveito da Edição 2023 do ITC, com o apoio do CQCS ITC Experience.

Terão, por exemplo, direito a desconto exclusivo e inscrição do ITC 2023, com valor especial; curadoria; e seleção dos conteúdos dirigidos aos seus interesses específicos, com auxílio nas escolhas dos Painéis, dentre as 14 salas Simultâneas.

Haverá ainda apresentações exclusivas com palestrantes internacionais para a delegação brasileira, Wrap-up Meetings e troca de vivências e debates sobre os temas vistos a cada dia entre os integrante do CQCS ITC Experience.

Sem contar a possiblidade de intenso networking e das oportunidades de ampliar a rede de contatos com os Inovadores e executivos-chave de nosso mercado.

Para maior tranquilidade dos membros da delegação, será assegurado ainda todo o suporte necessário, com ampla e qualificada equipe local.

Ainda dá tempo de você confirmar sua participação. Acesse este link e venha integrar a nossa delegação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN