Notícias | 6 de outubro de 2023 | Fonte: CQCS

ITC: público vai eleger vencedor da “ITC Startup Pitch Competition”

O ITC Vegas realiza este ano a segunda edição da “ITC Startup Pitch Competition”, apresentada pela State Farm e que foi criada para dar uma vantagem elevada à acirrada competição de startups no setor de seguros. A intenção é reconhecer startups que estejam desenvolvendo verdadeira inovação e produzindo impacto dinâmico em toda a cadeia de valor de seguros.

A participação na competição ITC Vegas Startup Pitch está incluída no seu ingresso ITC Vegas 2023.

A State Farm selecionou os 10 finalistas, que irão apresentar seus cases ao vivo durante o ITC Vegas Kick-Off Day, em 31 de outubro, das 15h às 18h (programação completa a definir).

O vencedor será selecionado por votação presencial do público durante a competição.

Cada finalista terá cinco minutos para subir ao palco e se apresentar, seguidos de mais cinco minutos de perguntas e respostas.

O vencedor será anunciado no final da competição e se apresentará novamente no Palco Principal do ITC, na quinta-feira (02 de novembro).

Além de apresentar seu pitch no palco principal, o vencedor terá direito a um quiosque de cortesia no ITC Vegas 2024.

EXPERIÊNCIA. Vale destacar que o vencedor do ano passado, Eric Yen, CEO e cofundador da Stream, e o anfitrião da competição, Marcus Rohlfs, Scouting Director da State Farm, ofereceram um curso preparatório em primeira mão sobre como vencer a competição ITC Vegas Startup Pitch pode impactar seus negócios; o que a State Farm espera dos concorrentes; e como você pode aprimorar seu discurso e causar um impacto duradouro no setor de seguros.

Os 10 finalistas da edição 2023 da “ITC Startup Pitch Competition” são os seguintes: Ryan Naughton, CEO da Exponential Exchange; Evengy Aleksandrov, CEO da Pilotbird; Chris Goodmacher; Brian Aumueller, CEO e cofundador da Vecto; Cody Eddings, CEO e cofundador da SnapRefund; Jim Russel; Sai Reddy; David Thorne, CEO da Thumb$core; Nishant Tomar; e Wesley Pergament, CEO e cofundador da Sola.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN