Notícias | 13 de abril de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Do básico ao completo, Ituran oferece diversas oportunidades para Corretores

Há mais de 22 anos no mercado, a Ituran se consolida como pioneira no conceito rastreador com seguro, com o Ituran com Seguro (ICS) criado há 11 anos e com mais de 2,6 milhões de apólices emitidas. A multinacional oferece coberturas que vão do básico ao completo, produtos para telemetria veicular, gestão de frotas e muito mais. 

A tecnologia avançada de monitoramento da Ituran, que inclui inteligência artificial e machine learning, apresenta índices expressivos de recuperação. “Com isso conquistamos a confiança do mercado segurador e nos tornou parceiro das principais seguradoras em atuação no país, além de ter a confiança de clientes e corretores”, destacou Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran Brasil, em entrevista ao CQCS.

Ituran com Seguro 

De acordo com Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran Brasil, o Ituran com Seguro foi desenvolvido inicialmente para atender a parcela da população que não tem seguro, promovendo a inclusão de milhares de pessoas – uma vez que atende perfeitamente às necessidades de quem quer segurar seu veículo, mas não consegue por conta dos valores. 

Fruto de parcerias com grandes companhias – Aliro (uma marca Liberty Seguros), HDI Seguros, Liberty Seguros, MAPFRE Seguros e Tokio Marine Seguradora –, o Ituran com Seguro conta com o serviço de assistência 24 horas e preço de apólice diferenciado por possuir o Rastreador Ituran instalado no veículo. 

Nos casos em que o veículo não é localizado, a companhia indeniza em até 100% da tabela FIPE. Por ser um produto que vai do básico ao completo, o segurado ainda pode contratar coberturas adicionais para Perda Parcial, Perda Total por colisão, Terceiros ou incluir serviços de reparo para o seu carro.

Desde o seu lançamento, o Ituran com Seguro vem sendo constantemente aperfeiçoado e hoje conta com todas as coberturas de um seguro compreensivo. “O produto é oferecido em todo o país e contempla carros com até 25 anos de fabricação, além de aceitar veículos de transporte de passageiros por aplicativos e táxis. Aceitamos veículos de até R$ 130 mil pelo valor de tabela da FIPE. Isso nos dá a possibilidade de cobrir a maior parte dos automóveis que circulam nas ruas brasileiras. Além de todas as coberturas de um seguro completo, o cliente Ituran pode contratar serviços adicionais de seguro conteúdo, seguro Autopeças, reparo rápido mais martelinho, proteção para acessórios, proteção para vidros e proteção para buracos. Assim, o seu carro pode ficar ainda mais protegido”, comentou Posternak 

Diferenciais e Coberturas

Posternak  também explicou como funcionam as coberturas da Ituran. “As coberturas são adicionais”, disse. No plano básico,  o cliente tem a cobertura de roubo, furto e incêndio. Ele pode adicionar, de acordo com suas necessidades e com o seu orçamento, as outras coberturas de perda parcial, perda total por colisão ou alagamento, cobertura para terceiros. Todas as coberturas possuem assistência 24 horas e carro reserva por 15 dias.

Com rede credenciada em todo o território nacional, a empresa é líder em recuperação no Brasil e conta com uma central de emergência 24h e equipe de pronta resposta preparada para recuperar o veículo. Além disso, a instalação do rastreador é gratuita em qualquer uma das lojas da rede credenciada. Carro reserva por 15 dias sem nenhuma taxa extra; aceitação de motorista de aplicativo, pcd e táxi; carros com até 25 anos, são alguns dos diferenciais que a Ituran oferece.

“Também trabalhamos com Seguro para motos. O Ituran com Seguro Moto contempla o seguro de roubo, furto e incêndio com um pacote de assistência 24 horas exclusiva e ainda a possibilidade de contratação de serviços de reparo para a moto”, acrescentou Posternak.

Vantagens para o Corretor

Trabalhar com a Ituran traz diversas vantagens para os Corretores. O modelo de negócio da empresa oferece um tratamento diferenciado, com uma equipe de atendimento especializada para dar todo o suporte. “Os clientes dos nossos parceiros podem, por exemplo, pagar o seguro mensalmente em até 12 vezes sem juros, mas o corretor recebe a comissão de forma antecipada e integral. Também temos a integração com os principais multicálculos do mercado. Queremos mostrar aos corretores que o Ituran com Seguro é uma ótima opção para não perder vendas”, disse Roberto.

O corretor também pode oferecer o seguro completo ou escolher apenas as coberturas que desejar e que cabem no bolso do cliente. 

Para se tornar um Corretor Ituran é simples e rápido. Basta acessar o site https://www.ituran.com.br/seja-parceiro e preencher o formulário, que a equipe irá entrar em contato.

Saiba mais sobre o Ituran com Seguro, acesse: https://www.ituran.com.br/produtos/ituran-com-seguro/ e https://www.ituran.com.br/produtos/ituran-com-seguro-motos

Um comentário

  1. Luis Filipe

    18 de abril de 2022 às 20:18

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN