Notícias | 23 de março de 2021

Sincor-BA promove debate sobre resolução 382 nesta quarta-feira, 24

O Sincor Bahia promove nesta quarta-feira (24/03), mais uma edição online do “Na Varanda”. O evento terá como anfitrião vice-presidente técnico da entidade, Dermeval Junior, e ainda contará com participações de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS; Gilberto de Jesus, advogado; e Maurício Tadeu, CEO da Ways Gestão Empresarial e professor da Escola de Negócios e Seguros. Na pauta, a resolução CNSP 382/2020, que exige a apresentação da comissão do corretor ao segurado no momento da contratação do seguro. 

“O descumprimento da resolução pode levar a punições e, até por isso, é um tema que vem sendo bastante debatido pelos profissionais da categoria. Acreditamos que é um assunto relevante para colocarmos em discussão e que ainda divide os corretores de seguros”, comenta Dermeval, que completa: “Parte da categoria vê problemas na medida, outros não. Então, nada melhor que trazer especialistas para falar sobre a resolução”. 

Inicialmente marcado para o dia 16 de março, o “Na Varanda” com o tema “Como atender a resolução 382” precisou ser remarcado, já que passou por problemas técnicos na última semana. Mas, agora, a promessa é de um grande debate.

“Quarta-feira que vamos debater a aplicação da 382. Estarei com o grande professor Maurício Tadeu, o grande jurista Gilberto de Jesus e o nosso anfitrião Dermeval Junior, e espero todos integrantes da comunidade do CQCS lá também”, convoca Gustavo Doria Filho.

A transmissão do evento acontece no canal do Sincor-BA no YouTube.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN