Notícias | 4 de abril de 2024 | Fonte: SindSeg

Novo evento do Ciclo de Palestras do Centenário do Sindseg PR/MS vai reunir três CEO’s de seguradoras

Buscando repetir o sucesso de público dos dois eventos realizados até agora, o Ciclo de Palestras Comemorativas do Centenário do Sindseg PR/MS realiza no próximo dia 16 de abril, às 18h30, em Curitiba, uma edição em dose tripla.

Reúne no mesmo palco do tradicional prédio do Palácio Avenida, no centro da capital paranaense, três CEO’s de grandes companhias seguradoras associadas ao Sindicato com sede no Paraná, Roque de Holanda (Junto), Ricardo Iglesias (Centauro) e Edward Lange (Sancor).

Mais do que tratar da conjuntura econômica e das perspectivas do mercado já traçadas pelos dois primeiros palestrantes, Dyogo Oliveira em novembro de 2023 e Ivan Gontijo em fevereiro deste ano, a proposta deste evento é que os palestrantes analisem os produtos em que suas companhias são especializadas.

A Junto Seguros é líder no mercado nacional em Seguro Garantia. A Centauro é especializada em Seguro de Benefícios e, a Sancor, tem atuação muito forte no Seguro Rural e Agrícola.

Para o presidente do Sindseg PR/MS, Altevir Prado, é um privilégio para o Paraná ser a sede de grandes companhias seguradoras, segundo ele, revela a pujança econômica do estado.

“Neste evento vamos entender as oportunidades que essas companhias vislumbram em cada um de seus nichos de atuação”, disse Altevir, destacando que “são empresas que integram a própria história do seguro no estado, desempenhando papel preponderante na sustentação da economia”.

A palestra será na modalidade presencial e as inscrições são limitadas à capacidade do auditório. Garanta sua vaga acessando o link.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN