Notícias | 6 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Mulher lamenta morte de marido, mas é presa por ser suspeita de cometer o crime para receber dinheiro do seguro

O programa Cidade Alerta, da TV Record, apresenta reportagem contando a história da mulher que é suspeita de ter matado o marido para receber o seguro de vida.

A reportagem conta que Miriã, a esposa, lamentou a morte do marido, Gilson, que foi assassinado na noite de 14 de agosto, quando voltava do trabalho. 

A família da vítima foi ouvida pela reportagem. Eles contaram detalhes sobre o comportamento da viúva que teria planejado a morte do companheiro com o irmão dela, Miquéias, e o cunhado, João. 

As irmãs da vítima dizem que Miriã estaria de olho nos bens da vítima, que tinha seguro de vida e um terreno onde construía sua casa. 

A polícia de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em são Paulo, mantém Miriã e João presos. Miquéias, o irmão da mandante, está foragido.

Confira a reportagem completa: https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/videos/mulher-e-presa-por-orquestrar-assassinato-do-marido-para-ficar-com-seguro-de-vida-30092020

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN