Notícias | 12 de julho de 2022 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Ferramenta de interação do CQCS, Bom Dia Seguro, auxilia na troca de informações entre os corretores

O CQCS é a maior comunidade de corretores de seguros. Os corretores que participam do grupos de Whatsapp do Bom dia Seguro deles participam, além de ficarem informados com as principais notícias do mercado, podem interagir tirando dúvidas, compartilhando experiências e informações.

Foi isso o que aconteceu em um dos grupos nessa segunda-feira, dia 11. A corretora Raphaella Alves, da Machado da Costa Seguros, de Juiz de Fora, compartilhou uma dúvida no grupo que faz parte. Ela disse que já usou o grupo para esclarecer dúvidas pontuais. “Os colegas de profissão podiam se ajudar mais, compartilhar conhecimentos”, destacou.

Raphaella queria saber sobre o sinistro de um equipamento. “O segurado estava fazendo movimentação de terra no barranco e a pedra soltou e caiu na máquina. Tem cobertura?”, quis saber.

O colunista do CQCS, Sergio Ricardo, disse que além do grupo é importante conferir o contrato, e explicou a ocorrência deve estar coberta. “Sinistros de equipamentos cobrem danos de causa externa”, sintetizou.

Para fazer parte de um dos grupos do Bom Dia Seguro e ter acesso à notícias sobre tudo que acontece no mercado, além de poder interagir com profissionais de todo Brasil, basta de cadastrar no Cqcs, através do link: http://cqcs.com.br/cadastre-se/ e marcar a opção “Quero participar no WhatsApp”.

Caso seja cadastrado no Cqcs, mas não faça parte dos grupos, basta enviar a solicitação através do “Fale Conosco”: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN