Notícias | 7 de outubro de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Corretor, conheça 5 canais para ficar por dentro de tudo que acontece no Mercado de Seguros

Businessman using laptop and mobile phone for online communication.

É cada vez mais necessário se manter informado com fontes confiáveis sobre as últimas atualizações do ecossistema de seguros. O CQCS selecionou 5 canais que trazem uma série de conteúdos para ajudar no desenvolvimento dos corretores e do Mercado de Seguros. Confira:

Canal Corretor

O Canal Corretor foi criado para tornar o Corretor de Seguros um profissional mais qualificado, treinado, atualizado e capacitado. Lá você encontra insights, dicas, ferramentas e entrevistas com grandes personalidades do mercado segurador, sobre vendas, marketing, atendimento, experiência do cliente e muito mais.

O Canal Corretor está presente no Youtube, Instagram e nas principais plataformas de podcast. Com vídeos novos todas segundas e quartas às 18h, e com conteúdos diários no Instagram.

MyNews Vida e Previdência

O MyNews Vida e Previdência é um canal do grupo MyNews. Com apresentação da jornalista Mara Luquet, o programa tem um novo programa por semana, recebendo um especialista a cada episódio.

A ideia do canal é trazer grandes nomes do mercado de tecnologia, empreendedorismo, seguros e previdência para debater sobre as principais dúvidas, benefícios e fragilidades de diferentes tipos de proteção e planejamento financeiro.

A Azos é patrocinadora master do canal, em conjunto com a corretora de seguros TGL. Os conteúdos serão publicados no YouTube, Instagram e no Portal MyNews.


Sou Corretor, e agora?

O “Sou Corretor, e agora?” É um canal do Youtube criado por Cláudia Simplício, corretora há 22 anos no Mercado, que dá dicas e insights do cotidiano para Corretores de Seguros.

Dani, me ajuda com seguros?

Presente no Tik Tok e Instagram, a corretora Danielle Chagas traz conteúdos relevantes para os profissionais do setor. Ela comenta situações do cotidiano em que o seguro faria diferença, curiosidades e tira dúvidas dos corretores.

De maneira descontraída, Danielle também comenta as atualizações do mercado de seguros.

Bom dia Seguro

O Bom Dia Seguro é o grupo do WhatsApp do CQCS. Os corretores que participam do grupos recebem atualizações do mercado em primeira mão, podem interagir tirando dúvidas, compartilhando experiências e informações.

Para fazer parte de um dos grupos do Bom Dia Seguro e ter acesso à notícias sobre tudo que acontece no mercado, além de poder interagir com profissionais de todo Brasil, basta de cadastrar no Cqcs, através do link: http://cqcs.com.br/cadastre-se/ e marcar a opção “Quero participar no WhatsApp”.

Caso seja cadastrado no Cqcs, mas não faça parte dos grupos, basta enviar a solicitação através do “Fale Conosco”: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN