Notícias | 5 de julho de 2023 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Correios vão vender seguros a partir de 2024 

Além de anunciar um grande plano de investimentos, os Correios confirmaram que devem começar a vender seguros em suas agências a partir de 2024. As informações são do site Tudo Celular. 

De acordo com a instituição, a novidade faz parte da sua busca por uma maior diversificação de serviços e estratégia de recuperação financeira. Com isso, as mais de 10 mil agências da empresa poderão vender seguros de vida, residencial, funeral e de riscos variados.

O novo produto dos Correios deve atender a clientes na pessoa física e profissionais ou pequenos empresários, sendo que a novidade também será liberada nos canais digitais da estatal. Em nota divulgada para a Agência Brasil, a estatal informou que o serviço faz parte de uma parceria com a Previsul, que venceu um processo licitatório ao oferecer R$ 150 milhões em investimentos nos Correios.

O Presidente dos Correio, Fabiano Silva dos Santos, destacou a estratégia de diversificar e ampliar os serviços da instituição e ressaltou que esta é a primeira de uma série de ações que os Correios devem anunciar nos próximos meses, dentro da estratégia de recuperação de receitas após a empresa ser removida da lista de privatizações do governo federal. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN