Notícias | 31 de março de 2022 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

Cilia apresentará novidades na gestão de sinistros no CQCS Insurtech & Innovation 2022

O Cilia, sistema de orçamento para seguradoras e oficinas é o mais novo patrocinador do CQCS Insurtech & Innovation, maior evento de inovação em Seguros da América Latina, que vai acontecer nos dias 25 e 26 de outubro de 2022, em São Paulo. 

Com 20 montadoras, mais de 5.000 modelos de veículos e mais de 2.8 milhões de peças, atualizadas diariamente, o sistema oferece velocidade, portabilidade, integração e inovação aos consumidores. Sendo assim, o CEO do Cilia, Daniel Barbosa, pontua que “Além das grandes flexibilidades em personalizar nosso produto para cada cliente, estamos com diversos produtos para agilizar a liquidação de um sinistro automotivo”. 

O  executivo destacou que enxerga no evento uma oportunidade grande de realizar network. “É com muita satisfação que retornamos a grandes eventos do meio segurador e tecnologia do mercado”. O executivo ainda comentou que será um momento em que o Cilia irá apresentar produtos inovadores ao mercado. “É uma empresa Brasileira fazendo o diferencial perante ao mundo”.

Além disso, ele pontuou que conseguir divulgar, colocar o nome da Cilia em evidencia no mercado é muito importante. “Vejo que hoje, a melhor opção para isso acontecer é estando em evidencia neste evento”. 

O EVENTO

Assim como nas edições anteriores, participarão palestrantes nacionais e internacionais de regiões como Ásia, América Latina, Europa e países como Estados Unidos e Israel. Tudo com tradução simultânea na plenária principal.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site: www.cqcsinsurtech.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN