Notícias | 23 de junho de 2023 | Fonte: Cilia

Conheça o Cilia, o primeiro sistema de orçamentação online e mobile baseado na nuvem

O mercado automotivo nacional está em constante evolução, e o sistema Cilia está liderando essa transformação! Com mais de 9.700 orçamentos realizados diariamente, o Cilia é a escolha certa para simplificar e otimizar o fluxo de trabalho de seguradoras, oficinas e reguladores na realização de orçamentos.

Criado pela Cilia Tecnologia, em 2012, o Cilia é o primeiro sistema de orçamentação online e mobile baseado na nuvem, oferecendo acesso fácil e rápido de qualquer lugar e a qualquer momento.

O diferencial do Cilia é a utilização de inteligência artificial, que torna o processo de orçamentação mais eficiente e preciso. Com mais de 4.200 oficinas contratantes e 28 montadoras envolvidas, o Cilia é uma solução completa que oferece uma ampla cobertura para diversos tipos de reparos, além de garantir informações precisas e atualizadas através de um banco de dados atualizado diariamente por uma equipe especializada.

Com mais de 4.000.000 de peças cadastradas e 63.000 modelos de veículos contemplados, o Cilia conta com mais de 300 novas fotos por minuto, garantindo imagens atualizadas para uma avaliação detalhada dos danos. Além de automatizar processos, o Cilia reduz o tempo gasto na elaboração de orçamentos, oferecendo sugestões de peças e agregados para a reparação e recorrendo à tabela tempária de mão de obra, para garantir uma referência atualizada e confiável, minimizando possíveis equívocos na execução dos serviços. O sistema traz uma série de benefícios para as seguradoras e oficinas, oferecendo uma tomada de decisão mais assertiva e com precisão nos orçamentos, resultando uma maior agilidade e controle na escolha dos prestadores de serviços. Com o menor custo do mercado e uma interface simples e intuitiva, o Cilia é a escolha ideal para aqueles que buscam uma solução completa e eficiente para a realização de orçamentos.

Experimente o Cilia e descubra como essa poderosa ferramenta pode transformar o seu negócio! Não perca mais tempo e escolha o Cilia para garantir resultados positivos para o seu setor automotivo!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN