Notícias | 17 de julho de 2023 | Fonte: Cilia

Eleve seu processo de orçamentação com o poderoso Sistema Cilia

Com a tecnologia avançada e a automação de processos, você alcançará resultados eficientes e reduzirá erros humanos. Agora, a inteligência artificial está ao seu alcance, trazendo uma solução revolucionária para a palma da sua mão.

Nossos sistemas de indenização e assistência de orçamentação utilizam inteligência artificial para oferecer vantagens únicas. Com o Sistema Cilia, você pode obter uma indenização de forma rápida e descomplicada, utilizando apenas fotos tiradas pelo
seu celular.

Imagine só: nossa IA identifica a gravidade do dano e determina se a indenização é parcial ou integral em questão de segundos.

Além disso, nosso sistema de assistência de orçamentação vai além, analisando fotos em tempo real para avaliação, eliminando
a necessidade de mão de obra para uma vistoria e aumentando a precisão da auditoria.

E tem mais! Com a aprovação automática de orçamentos simples, você ganha produtividade e otimiza os processos, esquecendo as burocracias desnecessárias. A inteligência artificial da Cilia Tecnologia fornece a primeira versão do orçamento, e em
alguns cliques, o orçamento completo chega em suas mãos. Isso significa redução de custos operacionais e a abertura de oportunidades para aumentar sua lucratividade.

E, para garantir sua tranquilidade, a Cilia Tecnologia é pioneira no mercado ao utilizar a segurança Cloud AWS para proteger seus dados, garantindo a máxima segurança e confidencialidade.

Não perca mais tempo! Agilize seus processos, otimize suas operações e alcance resultados excepcionais com nossa a solução inovadora. Aproveite todos esses benefícios e tenha a inteligência artificial ao seu lado com a Cilia Tecnologia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN