Plataforma desenvolvida pela Quiver, QuiGo publicou artigo em que aponta os sete canais de atendimento que não podem faltar no relacionamento com o cliente. De acordo com a insurtech, graças ao avanço tecnológico, ferramentas para isso não nos faltam.
“Se antigamente estávamos limitados a um telefone fixo no escritório durante o horário comercial, hoje as possibilidades de atendimento ao cliente estão no ar 24 horas por dia e 7 dias por semana”, pontua o autor do texto.
Entre os canais de atendimento online que não podem faltar no relacionamento de sua corretora com seus clientes, segundo Quigo, estão: WhatsApp, Facebook/Instagram, LinkedIn, e-mail, chats/chatbots, formulários de contato e, claro, QuiGo.
Para conferir as característicasde cada uma delas, acesse https://quigo.com.br/blog/07-canais-de-atendimento-online-que-nao-podem-faltar-no-relacionamento-com-seu-cliente/.
__________________________________________________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/