Notícias | 13 de julho de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

QuiGo apresenta novidades para os Corretores

Communication flat icon. Department leaders, laptop, presentation, gear. Teamwork concept. Can be used for topics like leadership, unit, business, analysis

Na manhã desta quarta-feira(13), a Quiver promoveu uma Webinar para falar sobre as novidades do QuiGo. Os executivos Kathleen Maciel e Diego Santos, parte da Equipe de Produtos da QuiGo.

Ferramenta voltada para Corretoras que emitem até 3000 apólices por ano, independente do ramo, o QuiGo passa a ter, de fato, o cadastro automatizado. Antes, já era feito o download de apólices. Agora é possível realizar a leitura de PDF, ou seja, se houver necessidade enriquecer as informares dos clientes, é possível colocar data de nascimento, email, anexos de documentos e históricos. “O primeiro contato pode ser registrado, há opções voltadas para renovações também. Também podem ser inclusas cópias de uma nota fiscal, CNH, por exemplo”, explicou Diego. 

Com o QuiGo é possível realizar download automático do portal das seguradoras (23). Em até 24 horas é possível realizar o download de arquivos dos últimos 12 meses. O Corretor também pode ter acesso a suas renovações no que diz respeito a endossos e sinistros. Com o multicalculo, que é integrado à ferramenta, os Corretores têm acesso a 15 seguradoras. 
Também há um link de acesso personalizável, onde o Corretor pode colocar o logotipo de sua empresa, e pode enviar para que seu cliente preencha com seus dados,  o que já facilita mais um processo. 

O QuiGO foi criado para o Corretor que não precisa controlar repasse de comissão, é um sistema voltado para corretores individuais e de pequeno porte, que focam em vendas. “É uma ferramenta inclusiva, coloca o corretor individual dentro do mercado digital. O Corretor não vai precisar de site em site de companhia para dados, o que faz esse profissional otimizar tempo”, disse. 

Há duas opções de contratação para os interessados: 

Contratação Mensal:

  • Gestão sem Multicálculo: 19,90 por mês
  • Gestão com Multicálculo: 39,90 por mês

    Contratação Anual:
  • Gestão sem Multicálculo 199,90 (desconto de duas mensalidades)
  • Gestão com Multicálculo: 399,00. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN