Notícias | 6 de julho de 2023 | Fonte: CQCS | Manuela Cavalcanti

Mult Vida: Quiver lança nova ferramenta para ajudar corretores

Com o objetivo de ajudar mais os corretores, a Quiver anunciou uma novidade: o Mult Vida, novo módulo do Quiver MULT. Este lançamento permite aos corretores, de forma mais fácil, oferecer cotações de seguro de vida individual aos clientes. O novo ramo chega em complemento aos segmentos auto,  moto, carga, residencial e empresarial, já disponíveis anteriormente no Quiver MULT.

Quando o corretor recebe uma solicitação de cotação de seguro, ele costuma acessar o site de diversas seguradoras para encontrar o melhor preço. No entanto, com o Mult Vida, todo esse processo será agilizado, otimizado e simplificado para, assim, proporcionar um serviço mais eficiente e personalizado aos clientes. Aos corretores, essa nova ferramenta também vai proporcionar uma maior possibilidade de crescimento das vendas.

De acordo com a Quiver, o Mult Vida chega para trazer maior facilidade de uso e a integração com outros sistemas da companhia, além de disponibilizar cálculos via API, fazendo do Quiver MULT a primeira solução do mercado a contar com essa funcionalidade. Além disso, com esta nova ferramenta, será possível preencher, de uma só vez, os dados de perfil, risco, bem como as coberturas.

As características desse novo produto da Quiver faz com que as expectativas sejam altas. Desenvolvida pela própria companhia, o Mult Vida servirá para que os corretores tenham mais uma opção de oferta para os clientes e, como consequência, contribuir para o crescimento da empresa. 

Para saber mais fale com um dos especialistas Quiver: https://conteudos.quiver.net.br/formulario

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN