Notícias | 24 de fevereiro de 2022 | Fonte: Allianz Partners

165 cidades brasileiras recebem reforço da Allianz Partners com operação especial nas estradas para o Carnaval

Empresa desloca cerca de 480 prestadores de serviços para atender a demandas como reboque, socorro mecânico, táxi e chaveiro nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste

Mesmo com o adiamento das festas e desfiles oficiais, o feriado de Carnaval tende a ter estradas cheias. Em São Paulo, por exemplo, a expectativa é de que 4,6 milhões de veículos transitem pelas principais estradas do estado, segundo a ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo. Para atender possíveis ocorrências durante este período, a Allianz Partners, líder global em assistência 24 horas reforçará suas operações nas rodovias e estradas brasileiras que levam às regiões litorâneas, com serviços como reboque, socorro mecânico, táxi e chaveiro.

Entre os dias 25 de fevereiro e 8 de março, a empresa realizará a Operação Estradas, deslocando cerca de 480 prestadores de serviço para atender os chamados mais comuns de segurados das empresas parceiras, como seguradoras e montadoras, que incluem veículos com panes elétricas e mecânicas. Os problemas mais recorrentes envolvem desgaste da bateria, troca de óleo vencida e comprometimento nos sistemas de freio, arrefecimento e suspensão.

Leonardo Gava, diretor de operações da Allianz Partners, explica a importância de ações como essa. “ O objetivo da Operação Estradas é reforçar as regiões que receberão muitos turistas neste feriado. De forma antecipada, levamos mais estrutura para esses locais e garantimos o atendimento.”.

A Operação Estradas terá como foco principal 29 cidades do Nordeste; 108 do Sudeste,; e 28 da região Sul. Essas localidades foram mapeadas pela empresa como os destinos de maior fluxo de veículos em estradas e rodovias de acesso.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN