Notícias | 3 de julho de 2023 | Fonte: CVG RS

Uma noite de grandes emoções no Prêmio Destaques CVG RS 2023

Foram revelados os vencedores do Prêmio Destaques do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul 

A edição deste ano do Prêmio Destaques do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) foi realizada no mesmo dia do aniversário da Entidade, 28 de junho, no auditório do Gboex. Durante a ocasião, foram revelados ao público os nomes de quem mais se dedicou a aperfeiçoar e fortalecer o setor em todo o Estado. Além disso, durante o evento foi apresentado o novo presidente do CVG RS, Jean Figueiró. Outro ponto alto da noite foi a homenagem realizada ao membro fundador do Clube, Clodomiro Dorneles.

Durante a cerimônia, a ex-presidente do CVG RS, Andréia Araújo, destacou: “Como presidente desta entidade, estive comprometida em somar esforços para fomentar o seguro de pessoas a partir do Rio Grande do Sul. Nossa mobilização ajudou a sensibilizar a sociedade gaúcha para um tema que, até a pandemia de Covid-19, permanecia um tanto quanto escondido no cenário público de debates. Hoje, esta rede de proteção da vida e promoção de um futuro mais tranquilo segue numa crescente na pauta do dia. É com imensa alegria que finalizamos esta gestão, nesta última semana de junho, com o que, simbolicamente, considero o belo resumo de um trabalho de quatro anos frente a diferentes desafios. Concluímos esta jornada celebrando, no dia de seu aniversário, os 33 anos da entidade, durante a edição do Prêmio Destaques CVG RS 2023. E, claro, desejo a nova gestão muito sucesso”. 

O novo presidente do CVG RS, Jean Figueiró, mostrou seu entusiasmo em presidir o CVG RS. “Vou falar brevemente nesta noite incrível. Começo a dizer que depois de ouvir tudo que a Andreia fez, me pergunto o que sobra para eu fazer (rs). Mas, sem dúvida, esta  noite memorável é de todos nós que fazemos parte do setor. Certamente será uma honra conduzir essa entidade tão importante para o mercado”, destacou. 

Já o homenageado e membro fundador, Clodomiro Dorneles, falou o quanto ficou feliz em ter recebido homenagem como Personalidade do Ano, eleito pela entidade que tanto admira. “Não esperava por essa tão bela homenagem. Acredito que quem se entrega ao que ama nunca parece um fardo. Estamos resgatando hoje uma noite de 1990. Muitas coisas aconteceram de lá até aqui. Mas, nunca imaginei que o CVG RS se tornaria tão pujante. Sabemos que cada diretor colocou seu tijolo para a construção desta grande entidade. Destaco também o quanto a Andréia Araújo é uma mulher de dedicação e coragem. Ela nos ajudou muito no crescimento nesses últimos quatro anos. Quero aproveitar também para desejar muito sucesso ao Jean e Eder na nova gestão. Agradeço a todos e afirmo que estou muito emocionado. Também fico muito feliz em ver diferentes gerações convivendo para o crescimento do CVG RS”.  

Os campeões nas seis categorias foram eleitos em dois turnos de votação online. No primeiro turno, 14 finalistas foram escolhidos pelo mercado de seguros gaúcho, entre associados e não associados. No segundo turno, os vencedores foram definidos exclusivamente pelo voto virtual do colégio eleitoral composto por associados do CVG RS, patrocinadores do Evento, entidades do mercado, seguradoras, mídia e delegados do Sincor RS.

Os vencedores do Prêmio Destaques CVG RS 2023 foram:

Corretora Região 1

BRZ Corretora de Seguros

Corretora Região 2

REP Corretora de Seguros

Corretora Região 3

Solaris Corretora de Seguros

Corretora Região 4

Fritz Corretora de Seguros

Comercial de Seguradora Região 1

Daiane Souza – Tokio Marine

Comercial de Seguradora Região 2

Daniela Freitas – Tokio Marine

Comercial de Seguradora Região 3

Alexandra Costa – Tokio Marine

Comercial de Seguradora Região 4

Fabio Rosa – Tokio Marine

Comercial de Seguradora Região 5

Danielle Monteiro Grilo – Tokio Marine

Executivo de Seguradora

Patricia Disconsi – SulAmerica

Seguradora

Bradesco Vida e Previdência

Prestador de Serviços

Agrifoglio Vianna

Entidade

SINDSEGRS

O Prêmio Destaques CVG RS – O Prêmio Destaques do Ano CVG RS nasceu em 1996, na gestão do então presidente e hoje vice-presidente do Clube, Clodomiro Dorneles, e entrou para o calendário gaúcho de eventos de seguros como uma homenagem ao mercado segurador do estado e a todos os associados, empresas e profissionais do setor no Brasil.

Eles participam ativamente do evento – A edição de 2023 do Prêmio Destaques conta com patrocínio de Agrifoglio Vianna Advogados Associados; Atuária Brasil; Bradesco Vida e Previdência; CJosias & Ferrer Advogados Associados; GBOEX; HDI; Icatu, KSA e Tokio Marine.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN