Notícias | 3 de julho de 2023 | Fonte: Bradesco Vida e Previdência

Jorge Nasser palestra no Café do CVG RS

Evento recebe o presidente do Bradesco Vida e Previdência nesta semana

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) recebe nesta quarta-feira (05/07), a partir das 9h, na Fecomércio de Porto Alegre, o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Jorge Nasser. A ocasião marca também o início  do biênio CVG RS 2023-2025, em que a nova diretoria será oficialmente expressada.

Nasser aborda o tema “Seguro que tudo vai mudar” e  faz um balanço das novidades do cenário nacional no setor Vida e Previdência, incluindo uma análise da percepção dos brasileiros sobre a importância da proteção no presente e futuro. Além de diretor presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, o executivo também foi presidente da Fenaprevi – Federação Nacional de Previdência e Vida.  Já atuou como diretor de marketing e CRM do Banco Bradesco, foi membro da Secretaria de Administração da Fundação Bradesco e ex-diretor do Setor de Marketing e Comunicação da Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN, diretor da Bradesco Seguros SA, BMC Previdência Privada SA e foi membro do Comitê de Marketing da Associação Nacional de Previdência Privada – ANAPP. 

Para garantir participação no Café do CVG RS, os interessados devem entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (51) 99139-1336. As vagas são limitadas. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN