Notícias | 7 de julho de 2023 | Fonte: CSP-MG

CSP-MG prestigia “Prêmio Destaques 2023” do CVG-RS

João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG), Luiz Gustavo Costa (representante do CVG-SP), Andréia Araújo (ex-presidente do CVG-RS), Felipe Carvalho (presidente do CVG-SC) e Rosangela Spak (diretora de Seguro de Vida do ISB Brasil)

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG-RS) realizou, no dia 28 de junho, a cerimônia do Prêmio Destaques 2023, em Porto Alegre (RS), no auditório da GBOEX Previdência e Seguro de Pessoas. A atividade aconteceu no dia do aniversário da entidade gaúcha, que completou 33 anos de fundação. O CSP-MG esteve presente no evento, representado pelo presidente João Paulo Moreira de Mello.

“Por uma feliz coincidência de agendas, pude prestigiar o evento do CVG-RS, já que estava em Porto Alegre para tratar de negócios. Foi uma honra participar de uma noite tão especial na história da entidade”, ressaltou Mello.

Em discurso de despedida da presidência da entidade, Andréia Araújo fez um resgate histórico e cronológico de seu trabalho, iniciado em outubro de 2018, que foi composto por duas gestões. A executiva relembrou as ações do Clube durante o período de pandemia, os webinares e diversas atividades.

“Desde o princípio me senti estimulada a trabalhar pela continuidade de uma história que naquela época tinha quase 30 anos. O objetivo do CVG-RS é atuar em prol da integração dos profissionais que atuam no seguro de pessoas, com a finalidade de promover esse tão importante ramo por meio de cursos, formação e atualização, bem como proporcionar maior conhecimento técnico, oportunizando a troca de informações por meio de palestras, seminários, painéis, debates e encontros sociais. Ocupar a presidência da entidade foi uma experiência incrível que guardarei com muito carinho para sempre em meu coração”, afirmou Andréia Araújo.

Na sequência o novo presidente do CVG-RS, Jean Figueiró, enalteceu a responsabilidade que terá pela frente diante da “grande” gestão de sua antecessora. “Hoje a noite não é minha, mas sim de quem está deixando o comando e, também, é dos destaques que serão premiados. Um boa noite a todos e aproveitem essa festa maravilhosa”, disse Jean.

João Paulo Mello, presidente do CSP-MG, parabenizou a presidente que deixou o cargo e, também, saudou o novo dirigente da entidade coirmã. “Nossos parabéns e todo reconhecimento à excelente gestão conduzida pela Andréia, sempre comprometida em somar esforços para o desenvolvimento dos seguros de pessoas. O CSP-MG teve a honra de estar junto com CVG-RS em eventos nacionais e iniciativas de conscientização sobre a importância da proteção securitária na sociedade. Ao novo presidente, Jean Figueiró, desejamos um mandato profícuo à frente da instituição. Conte conosco em futuras parcerias”, reiterou Mello.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN