Notícias | 15 de dezembro de 2021 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Quiver anuncia novidades para facilitar trabalho dos Corretores

A Quiver realizou seu último webinar de 2021 nesta quarta-feira (15). O tema do encontro foi “A automação de tarefas como estratégia para o aumento de vendas” e contou com a apresentação dos executivos comerciais da companhia: Albert Silva; Lenize Malheiros e Nelson Silva.

Os executivos conversaram sobre as ferramentas e práticas que fazem com que o Corretor automatize tarefas e otimize o seu tempo para vender mais. Apresentaram também as soluções de Gestão e Multicálculo, funções de automação em gestão de benefícios com as novas funcionalidades do segmento Vida, as novidades da Quiver e o que ainda vai ser lançado neste ano.

Albert e Lenize apresentaram algumas soluções que podem otimizar o trabalho dos Corretores. O sistema de Multicálculo e Gestão de Benefícios dão um rápido retorno aos Corretores e facilitam o processo de cotação e venda. “Nós conversamos diariamente com os corretores e sabemos suas necessidades. O Multicálculo fornece agilidade e aumenta as vendas”, contou Lenize.

Para os executivos, essas ferramentas tecnológicas chegaram para trazer benefícios aos Corretores. “Em menos de 1 minuto você faz as cotações e sobra mais tempo para se dedicar aos clientes”, completou Albert. Eles explicaram também como funciona o processo desses recursos. 

Foram apresentadas as novidades da Quiver neste ano e o que ainda vem por aí. Importações de PDF via ETL e gestão de inadimplência com dados baixados do site da seguradora são recursos que chegaram para facilitar ainda mais a vida do Corretor. Agendamento de rotinas e o novo painel de vendas também foram novidades anunciadas pelos executivos para 2021. 

Além disso, a Quiver apresentou melhorias no sistema de Multicálculo e Gestão de Benefícios. 

Agora, o Multicálculo conta com envio de cotação por WhatsApp e reformulação da pergunta dos condutores e a Gestão de Benefícios vai ter ajustes no Benefício Vida e adequação da solução às regras da LGPD.

Quem utiliza as ferramentas da Quiver pode conferir as novidades no próprio sistema da Quiver, na aba de notificações. “Sempre divulgamos por lá todas as atualizacoes”, concluiu Albert. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN