Notícias | 11 de agosto de 2021 | Fonte: CQCS

Ferramenta de multicálculo ajuda o Corretor a vender mais 

“Vendedores que não otimizam seu tempo, perdem oportunidades”, é o que diz artigo publicado no portal da Segfy. Segundo o blog, as pessoas consomem conteúdo de maneira diferente agora, e as corretoras precisam entender onde os compradores estão no processo de vendas. Se o consumidor realizou uma pesquisa significativa sobre uma empresa ou sobre o produto e/ou concorrência antes de entrar em contato, ele está pronto para ter uma conversa mais avançada. “Mais precisamente, se o seu comprador já está em 60% do processo de vendas, podemos denominá-lo um “lead quente”, educado e pronto para avançar numa negociação”, descreve o portal.

Assim, corretores que não priorizam o tempo rápido de retorno para o cliente, perdem oportunidades de vendas. O Multicálculo é uma oportunidade para corretoras de seguros dispostas a comprometer seus vendedores/prepostos a uma estratégia de acompanhamento de leads de forma rápida e abrangente, aumentando ainda mais suas vendas.

Essa otimização no tempo de resposta com o sistema multicálculo em 30 segundos faz com que o Corretor  supere rapidamente a concorrência. Se o tempo médio de resposta dos concorrentes for de 10 minutos, por exemplo, e os vendedores telefonarem para os leads nos primeiros minutos, será a primeira empresa a iniciar um relacionamento com o comprador. “Se você é a primeira empresa a iniciar um relacionamento, você tem a oportunidade de transferir esse comprador ainda mais para o processo de compra antes mesmo de sua concorrência entrar em contato com ele. Consequentemente, vender mais”, diz o artigo.

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