Notícias | 24 de agosto de 2020 | Fonte: AcheConcursos

Porto Seguro tem 29 vagas efetivas e 10 mil temporárias abertas em agosto

A empresa, que trabalha com seguros, tem oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação no País, incluindo programa especial; confira.

A Porto Seguro atua nos principais ramos de seguro de patrimônio e de pessoas. A empresa oferece também mais de 50 produtos e serviços, como consórcios, soluções financeiras, proteção e monitoramento, saúde ocupacional, entre outros, através das 27 empresas que fazem parte do Grupo. Atualmente a Porto Seguro conta com quase 13 mil funcionários, cerca de 10 mil prestadores de serviços, mais de 36 mil corretores parceiros, mais de oito milhões de clientes em todo País e 101 sucursais e escritórios regionais.

No final do mês de agosto a empresa está com 29 vagas efetivas abertas, além do projeto Meu Porto Seguro que oferece mais 10 mil vagas temporárias, por meio de um programa de capacitação e renda extra mensal. Confira as oportunidades efetivas, os benefícios oferecidos pela empresa e saiba como se inscrever nas oportunidades disponíveis, inclusive no projeto especial.

Projeto Meu Porto Seguro

Meu Porto Seguro é uma iniciativa da Porto Seguro, que foi criada a partir dos vários casos de pessoas desempregadas devido à pandemia que vem acometendo os brasileiros. Essa ação é um programa de capacitação via EaD e renda extra mensal, no valor de R$ 1.500 por pessoa, durante três meses. As primeiras contratações devem ocorrer até o dia 3 de agosto. Veja como se inscrever

Vagas efetivas

Porto Seguro tem 29 vagas efetivas e 10 mil temporárias abertas em agosto

Já no quadro efetivo há vagas na área de administração de empresas para o cargo de Analista Processos Sênior: o profissional será responsável por organizar as sprints de projetos de acordo com as demandas das áreas de negócio e alinhada com a capacidade produtiva de atendimento da área de tecnologia, visando organização, alocação de horas e atendimento as demandas de acordo com o planejamento das áreas de negócio, entre outras atividades; Analista Cobrança Sênior: responsável por mapear os processos que tem relação com a cobrança para todos os produtos financeiros.

Na área de agronomia a oportunidade é para o cargo de Gerente de Produto Agronegócios: responsável pela criatividade e inovação, foco em resultados, protagonismo e visão sistêmica.

Para a área de atendimento a oportunidade é para o Banco de talentos | Operador de atendimento: responsável por atender solicitações de clientes e tirar dúvidas em relação aos produtos.

Para o setor de auditoria a vaga é para o cargo de Auxiliar Administrativo – PcD: auxiliar no processo de normas internas da Porto Seguro, o que envolve: I) controlar os prazos; II) enviar as cobranças das normas às áreas responsáveis e acompanhar os retornos tempestivos; III) avaliar se as normas atendem a estrutura, formatação e o padrão corporativo e publicá-las dentro dos respectivos prazos.

Na área de contabilidade a chance e para Analista Fiscal Pleno: o profissional será responsável por elaborar e entregar as obrigações acessórias Estaduais, Municipais e Federais. Já no setor de economia a vaga é para Analista Produtos Sênior: responsável por desenvolver produtos ou reformular produtos existentes, observando os movimentos de mercado, definindo condições gerais, técnicas, critérios de aceitação e preço (em conjunto com Estatística de Preços) e viabilidade econômica.

Para o setor de engenharia de produção a oportunidade é para Especialista Processos e Projetos: auxiliar a organização de projetos dos diversos times do Departamento conduzindo as iniciativas às melhores práticas de planejamento e execução. Já para a área de finanças as vagas são para Coordenador Controles e Governança: responsável por mapear os processos operacionais e sistêmicos financeiro; Coordenador Planejamento Operações Financeiras: encarregado por coordenar e avaliar os processos operacionais financeiros de Contas a Pagar, Receber, Meios de Pagamentos e gestão de caixa.

Fonte: Porto Seguro tem 29 vagas efetivas e 10 mil temporárias abertas em agosto

Com a maioria das vagas, a área de Informática/TI tem oportunidades para Especialista Estratégia Produto Digital: profissional com o objetivo de transformar os negócios, cultura, pessoas e tecnologia, e gerar resultados relevantes para os negócios e sua constante evolução e transformação; Analista Internet Sênior: para garantir que o canal de atendimento mantenha os níveis estabelecidos para retorno, resolubilidade e satisfação; Analista de Segurança da Informação Pleno: atuando para garantir aderência às normas e regulamentos internos e externos, apoiando os gestores na tomada de decisão; Analista Informações Gerenciais Pleno: análise e entendimento dos dados brutos; Analista de Suporte Técnico Pleno (Linux): foco nas tecnologias que envolvem soluções em ambiente produtivo de hardware, sistemas operacionais, virtualização, storage, SAN, backup e colaboração; Arquiteto de TI Sênior (Dados): profissional voltado à garantir práticas e padrões que fortalecem a qualidade, integração e reutilização dos dados, democratizando o uso da informação; Analista de Segurança Cibernética Sênior: responsável pelos canais digitais e componentes de tecnologia; Analista de Sistemas JAVA Sênior – Preços e Dados: prover soluções de TI para precificação e dados fundamentais a inúmeros processos; Analista de Sistemas Portais Sênior: atuar na gestão de processos de TI, mediante a participação na construção e melhoria; Analista de Sistemas MOBILE Pleno/Sênior: responsável pela manutenção, evolução e sustentação dos portais corporativos da companhia; Analista de Sistemas JAVA Junior (PCD): responsável pelas plataformas de serviços em campo; Analista de Sistemas Senior – URA: atuar com uma plataforma ampla e com diversas tecnologias de ponta; Coordenador Desenvolvimento de Sistemas: elaboração e gestão de planejamento estratégico e orçamentário; Analista de Sistemas Pleno (Canais): contribuir na análise e proposta de soluções, planejamento e condução de temas, projetos de desenvolvimento e sustentação, melhoria contínua, ampla visão e interação com o negócio; Analista de Sistemas Sênior (WhatsApp, Chatbot): profissional responsável por criar soluções para os clientes através de WhatsApp Business e Chatbot; e, Arquiteto de Software Sênior – Salesforce: responsável por analisar o mercado em busca de soluções inovadoras e das melhores soluções de desenvolvimento.

Para a área de Internet as chances são para os cargos de Especialista Estratégica Digital: responsável por identifica e prioriza as necessidades e oportunidades de melhoria para os clientes de forma transversal/corporativa com os objetivos de aumentar a satisfação dos clientes, reduzir custos e aumentar o cross sell; Analista de Internet Júnior: deverá reconhecer as principais dores e necessidades dos clientes a partir da análise de dados e indicadores para a apoio nas definições dos projetos para a transformação da experiência do cliente e necessidades de negócio.

No setor de matemática/estatística a vaga é para o cargo de Analista de Inteligência de Negócios Sênior: propor soluções/ recomendações de forma estruturada e embasada; realizar e participar dos desenhos das soluções escolhidas, as quais devem estar alinhadas com os principais objetivos do negócio. Já na área de organização e métodos a oportunidade é para o cargo de Analista de Sistemas Sênior: responsável por definir as soluções sistêmicas das demandas de negócios.

Para a área de seguros a chance é para Consultor Negócios Vida e Previdência: que irá apoiar as estratégias empresariais e desenvolver planejamentos para atingimento das metas; Analista Data Base Marketing Sênior: responsável pela definição, criação e apresentação de estudos, análises e indicadores para a Diretoria de Clientes e CRM.

No setor de vendas as vagas são para Consultor de Negócios Vida e Previdência: irá realizar visitas avaliando o potencial da carteira de clientes de corretores de seguros, promovendo os produtos de seguro de Vida e Previdência Privada, visando a produção de novos negócios; Consultor de Negócios: que irá buscar a venda de novos negócios e apoiar nas renovações junto aos Corretores de Seguros; e, (Banco de Talentos) Consultor de Vendas – Todos os Estados: o consultor faz vendas consultivas de consórcio, com o foco na excelência no atendimento.

Inscrições e benefícios

Porto Seguro tem 29 vagas efetivas e 10 mil temporárias abertas em agosto

Para se inscrever nas seleções da empresa é necessário acessar o site da Porto Seguro e cadastrar o currículo na vaga desejada. As atividades descritas acima são apenas uma parte das funções atribuídas a cada profissional. Em cada cargo, no site, é possível conferir os pré-requisitos necessários e todas as funções elencadas. A empresa não divulga os salários das oportunidades que estão disponíveis no momento.

Os benefícios oferecidos pela Porto Seguro são remuneração fixa e variável; vale refeição; vale alimentação; assistência médica; assistência odontológica; convênio farmácia; bolsa de estudos; participação nos lucros e resultados; previdência privada; seguro vida e descontos nos produtos e serviços da empresa.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN