Notícias | 22 de dezembro de 2023 | Fonte: Porto

Centro Automotivo Porto incentiva revisão de veículos para festas de fim de ano

Oferta proporciona benefícios para quem ainda não é cliente e amplia vantagens para quem já é segurado da Auto Porto, Itaú e Azul Seguros

Com as festas de fim de ano chegando, muitas pessoas planejam viajar e aproveitar as férias com a família e amigos. Para que a experiência nas estradas seja positiva, a revisão de veículos é fundamental para evitar imprevistos. Pensando nisso, o Centro Automotivo Porto – que hoje somam mais de 300 unidades -, anuncia uma campanha promocional no período de 11 de dezembro até 31 de janeiro em todo país.

As ofertas válidas para clientes e não clientes Auto da Porto e Azul Seguros, englobam diversos serviços, como: ao trocar pastilha e/ou fluído de freio, o cliente não paga a mão de obra, e adquirindo o alinhamento de direção e balanceamento dos pneus, a higienização do ar-condicionado também é gratuita*. Para quem ainda não é cliente Porto, ao realizar um ou mais serviços promocionais, o diagnóstico da suspensão é gratuito – benefício já concedido aos Segurados Auto da Porto Seguro.

“A Porto Serviço, por meio dos Centros Automotivos, está constantemente pensando em soluções e ofertas especiais para contribuir com a conscientização sobre a importância da revisão dos automóveis, principalmente em época de férias e o aumento de carros nas estradas. A revisão dos veículos é essencial para garantir uma viagem segura para a família e de quem está por perto, afinal, Todo Cuidado é Porto. Para facilitar ainda mais o dia a dia do cliente, contamos com a parceria de mais de 33 mil corretores que fazem a diferença na rotina e estão sempre disponíveis para tirarem dúvidas e prestarem o suporte necessário para todos”, comenta Ricardo Castro, gerente do Centro Automotivo Porto.

Para consultar mais informações, acesse este site ou consulte este blog.

*Campanha válida a partir de 11/12/2022 até 31/01/2023. Promoção válida para veículos de passeio, pequeno e médio porte (exceto pick-ups, esportivos e importados). Peças e marcas específicas disponíveis de acordo com a disponibilidade da oficina. Pneus, peças de concessionária e bateria não entram no desconto da promoção. Desconto não acumulativo com demais promoções. Em caso de dúvidas, consulte o seu corretor. O desconto de 15% da Azul Seguros não contempla Azul por assinatura.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN