Notícias | 27 de novembro de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Porto lança plano de saúde exclusivo em Campinas (SP)

Na última quinta-feira (23), a vertical de Saúde da Porto, a Porto Saúde, realizou um evento de lançamento da Linha Pro em Campinas no Vitória Hotel Concept, em Campinas (SP). Durante o evento, os executivos da companhia compareceram e puderam fortalecer laços com os parceiros da região que participaram do momento.

Exclusivo para as pequenas e médias empresas (PME), a Linha Pro visa proporcionar atendimento nos melhores hospitais, clínicas e laboratórios de São Paulo e, agora, em Campinas, por um preço acessível. O plano de saúde também oferece diversos benefícios, como: coleta domiciliar, telemedicina, até 70% de desconto em produtos de farmácia, programas de promoção à saúde, assistência viagem nacional e extra rl: escleroterapia e RPG.

Sami Foguel, CEO da Porto Saúde, comentou que foi uma grande honra estar em Campinas no lançamento da Linha Pro em Campinas: “É um produto híbrido pensado, exclusivamente, para quem mora na cidade de Campinas, vive na cidade de Campinas, mas tem e quer ter acesso a rede de excelência de São Paulo.”. Em parceria com duas instituições, grandes hospitais da região, o executivo também explicou mais sobre as características do produto. “A gente tem uma rede maravilhosa, um corpo médico muito forte, são 900 médicos, clínicas e acesso a laboratórios de hospitais âncoras com preços muito competitivos.”, complementou.

Assim como o CEO da companhia, a alegria de estar presente no lançamento repercutiu por toda a equipe. Walmando Fernandes, Gerente da Sucursal Campinas da Porto, comentou que participar do momento foi uma honra, principalmente, por estar perto dos parceiros. “A gente tem aqui hoje todos os corretores da região prestigiando nosso evento e ter os corretores é fundamental para gente atingir o sucesso do produto.”, ressaltou ele.

O sucesso do produto também perpassa pelos programas que a Porto oferece por meio da Linha Pro. Alguns deles são: Mapeamento Eletrônico de Saúde, Programa Saúde Emocional, Porto Mais Saudável, Longevidade, Saúde Mais, OncoPorto, Disfunção Temporomandibular, Preventivo Cálculo Renal, Gestante Mais Saudável e Preventivo Coluna.

A chegada da Linha Pro em Campinas é um grande feito para as instituições que se tornaram parceiras da Porto. Henri, Diretor Executivo da Fundação Centro Médico de Campinas, parabenizou a companhia pela novidade e tem grandes expectativas acerca do novo produto: “Estamos muito honrados em participar desse projeto. Temos certeza que será um sucesso e o Centro Médico se sente prestigiado em participar.”.

O Grupo Vera Cruz de Campinas também é um parceiro da Porto em promover atendimento de qualidade e excelência às pessoas. Flávio Martins, Head do time comercial do Grupo, contou que acredita que o produto vai fazer muito sucesso em Campinas e está feliz em estar junto ao Linha Pro. “A diretoria do Vera Cruz, com muita satisfação, agradece e confia na Porto Seguro nessa parceria, nessa empreitada em Campinas. Em breve, vamos ter um número bastante interessante para ambos os lados. O sucesso da Porto e o sucesso dos corretores é o nosso sucesso.”, comentou.

Para os parceiros da Porto, o lançamento da Linha Pro em Campinas significa oportunidade de novos negócios. Bettine Castro da Lenanzo Corretora de Seguros e Sincor-Campinas, tem grandes expectativas: “É um produto super inovador para nossa região e ainda com atendimento em Campinas. Vai ser um excelente produto.”.

A expectativa também é grande para Marco do Grupo Campina Seguros. Segundo ele, a Porto veio para fazer total diferença no interior de São Paulo por meio do Linha Pro. “Vem com um custo agressivamente barato com atendimento Porto, com jeito Porto de fazer e com uma rede muito bem montada. Inclusive, com a opção de ser atendido em São Paulo.”, destacou ele. “Parabéns, Porto Seguro, por mais essa iniciativa. Conte conosco!”, finalizou Marco.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN