Notícias | 19 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

Neurotech leva suas soluções de sistemas e dados para o CQCS Insurtech & Innovation 

  Com expertise no uso da inteligência artificial para dar suporte aos seus clientes, proporcionando uma gestão de crédito e oferecendo uma plataforma que auxilia na redução de riscos, a Neurotech é apoiadora do maior evento de tecnologia e inovação em seguros da América Latina. O CQCS Insurtech & Innovation acontece nos dias 25 e 26 de outubro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.  

A Neurotech possui 20 anos de atuação e oferece inteligência artificial, big data, soluções analíticas e preditivas com a finalidade de potencializar as tomadas de decisões relacionadas aos negócios. A empresa conta com um time de especialistas em tecnologia, com potencial de obter informações relevantes para o seu empreendimento. Os sistemas de dados compõem a solução na gestão de crédito, prevenção à fraude, plataforma para redução de riscos, inteligência artificial para auxiliar a conquistar novos clientes, auxílio na fidelização dos usuários e soluções para vendas digitais.  

As plataformas de inteligência artificial da Neurotech são a solução para auxiliar em cada etapa da jornada do seu cliente, por atuar com a conquista, a ativação, a rentabilização, e retenção e a recuperação com a atualização de dados para que seja realizada uma oferta adequada para os mesmos.  

Para o fundador do CQCS e idealizador do evento, Gustavo Doria Filho, informa a todos que a empresa está presente como patrocinadora desde a primeira edição do evento. “A Neurotech é parceira desde o primeiro CQCS Insurtech & Innovation, muito bom que vamos estar juntos novamente e é um prazer poder fortalecer a marca nacional, com excelência em tecnologia e estratégia. Bem-vinda, Neurotech”! 

O CQCS Insurtech & Innovation já confirmou a participação de diversas empresas que fomentam a tecnologia e a inovação em seguros na ExpoInsurtech, um espaço que auxilia na ampliação do networking e gera a visibilidade necessária para o seu negócio, além da presença de palestrantes nacionais e internacionais, que vão compartilhar seus conhecimentos com os participantes. Acesse www.cqcsinsurtech.com.br e faça a sua inscrição.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN