Notícias | 7 de agosto de 2023 | Fonte: CQCS| Stéphanie Louise

Liberty Seguros reforça parcerias em almoço com Corretores de São Paulo e celebra momento de crescimento

Na última terça-feira, 1º de agosto, executivos da Liberty Seguros reuniram-se com mais de uma centena de parceiros durante um almoço de relacionamento organizado pelo Clube de Corretores de São Paulo (CCS-SP). O encontro teve lugar no Terraço Itália, na cidade de São Paulo, e contou com a presença destacada de Patricia Chacon, CEO do Grupo Liberty Brasil, juntamente com Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial, e Francisco Alvarez Filho, Diretor Comercial da Região de São Paulo Capital.

No decorrer de uma conversa sob o tema “Perspectivas do Mercado & Liberty. O Momento Atual”, os líderes reiteraram o compromisso da Liberty com os corretores da área. A proximidade com esses parceiros é um pilar fundamental para a empresa, que em 2015 estabeleceu o Conselho de Corretores visando fomentar a co-criação. Através deste fórum, oportunidades de negócio são identificadas e ideias trazidas pelos corretores são incorporadas. É importante destacar que a marca Aliro, o Meu Espaço Corretor e a plataforma Meu Momento de Vida surgiram graças a esse processo colaborativo.

Além disso, foi abordada a mais recente movimentação da companhia: a aquisição das operações da Liberty na América Latina pela HDI, por meio do Grupo Talanx. Esse processo recebeu a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) no mês de julho e agora está sendo avaliado pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

“Promovemos encontros como esse, com o Clube de Corretores de São Paulo, para estarmos próximos aos nossos parceiros, que são fundamentais para que continuemos com o mesmo impulso de crescimento que registramos desde o fim do ano passado”, destaca Patricia. “Estamos muito felizes com o atual momento da companhia e confiantes com os próximos passos que daremos lado a lado com os corretores. Nosso objetivo é continuar oferecendo aos nossos clientes e parceiros as melhores experiências do mercado”, completa a executiva.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN