Notícias | 18 de março de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Liberty Seguros anuncia parceria e apresenta nova cobertura para o mercado 

A Liberty Seguros, marca do Grupo HDI, acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Zletric, a maior rede de recarga de veículos eletrificados do Brasil. Esta iniciativa é acompanhada de um novo benefício para proprietários de carros elétricos ou híbridos, sendo a inclusão da cobertura de acessórios para cabo de carregamento de bateria. Com esta ação, os segurados terão garantia de proteção, especialmente em situações de roubo do carregador.

Esta colaboração chega em um momento oportuno, em consonância com o crescimento do mercado de veículos elétricos no Brasil. De acordo com dados recentes divulgados pela Associação Brasileira de Veículos Elétricos (ABVE), as vendas cresceram 91% em 2023 em comparação com o ano anterior. Além disso, a Liberty Seguros está comprometida com a promoção da mobilidade elétrica no país, alinhando-se com questões de sustentabilidade.

Carla Oliveira, diretora de Automóvel do Grupo HDI, conta que a parceria é um reflexo do compromisso da Companhia nos serviços personalizados que atendem as necessidades dos clientes – “Entendemos que essa colaboração é crucial para continuarmos incentivando o crescimento da mobilidade elétrica no Brasil”, explica.

Além disso, a executiva comenta sobre a nova cobertura para cabos de bateria ampliando ainda mais o portfólio de produtos para essa categoria de veículos, impulsionando a carteira dos parceiros de negócios – “Queremos proporcionar oportunidades de crescimento para nossos corretores, que desempenham um papel fundamental na conquista desses consumidores”, acrescenta, Carla.

Os clientes com seguro automotivo da Liberty desfrutarão de um desconto de 30% nas recargas em mais de 700 pontos Zletric distribuídos por 14 estados brasileiros, sem limite de uso. 

Esta parceria não apenas fortalece os serviços oferecidos aos clientes da Liberty Seguros, mas também promove a adoção e o desenvolvimento contínuo da mobilidade elétrica no Brasil, em linha com as demandas globais por práticas mais sustentáveis no setor automotivo. 

Para acessar esse benefício, os segurados devem baixar o aplicativo da Zletric, onde poderão inserir os detalhes do veículo, o CPF e o número da apólice.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN