Notícias | 7 de novembro de 2023 | Fonte: CQCS| Stéphanie Louise

Liberty Seguros reforça parceria com Corretores

Executivos da Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, se reuniram na última terça-feira, dia 31 de outubro, em Campo Grande, com cerca de 90 corretores em um Encontro Regional. O evento, que contou com a presença do vice-presidente Comercial da empresa, Marcos Machini, e do diretor Regional de Minas Gerais, Centro-Oeste e Rio de Janeiro, Alexandre Moreira, teve como foco a discussão sobre o atual momento da seguradora, seus resultados e projetos futuros.

Essa reunião teve como objetivo fortalecer o relacionamento e a proximidade da companhia com seus parceiros na região, como parte da iniciativa “Cresça com a Liberty”, uma campanha abrangente que busca reconhecer o trabalho dos profissionais e apoiá-los em seu crescimento junto à empresa. Além das discussões e troca de ideias, a Liberty Seguros também ofereceu um coquetel para os corretores presentes.

A colaboração estreita com os corretores é um dos principais pilares estratégicos da Liberty. A empresa considera esses parceiros como fundamentais para o desenvolvimento do mercado segurador no Brasil e, como tal, está sempre empenhada em fortalecer sua relação com eles. Isso ocorre por meio de reuniões, eventos, ferramentas digitais para facilitar o trabalho diário, campanhas de incentivo para reconhecer os esforços dos corretores, treinamentos relacionados às áreas de atuação da empresa e lançamento de produtos competitivos.

Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros, ressaltou a importância desses encontros: “Reuniões com corretores, como a realizada em Campo Grande, geram trocas muito ricas e ideias inovadoras para o futuro. Além disso, elas fortalecem o relacionamento próximo que a Liberty mantém com esses profissionais, que são parceiros de longa data. A Região Centro-Oeste do Brasil é de grande importância para a companhia, por isso, ficamos felizes em nos aproximarmos dos corretores do estado de Mato Grosso do Sul, o que nos permite obter uma visão mais aprofundada do mercado e das preferências dos consumidores locais”, enfatizou o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN