Notícias | 22 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Seguradoras anunciam novos produtos que podem impulsionar os negócios dos Corretores

Ao longo dos últimos anos, o Mercado de Seguros do Brasil vem se transformando e sendo, cada vez mais, inovador, principalmente para oferecer as melhores experiências e soluções aos corretores, bem como aos clientes. Neste cenário, grandes seguradoras lançaram novidades que prometem ganhar destaque no setor nesta última semana. 

Um dos lançamentos foi apresentado pela Liberty, marca do grupo HDI. A seguradora anunciou a parceria com Zletric, maior rede de recarga de veículos eletrificados do Brasil. Juntamente com a parceria, a Liberty também anunciou um novo benefício para os proprietários de carros elétricos ou híbridos: a inclusão da cobertura de acessórios para cabo de carregamento de bateria. 

A HDI Seguros apresentou a campanha “Transformando o Jeito de Proteger”, que se caracteriza pela oferta de produtos em setores pouco explorados pela companhia, como condomínios, e no desenvolvimento de soluções para demandas emergentes e em crescimento, tais quais os veículos elétricos e equipamentos eletrônicos. 

A Bradesco Seguros e a Porto também divulgaram novidades. A Bradesco Seguros apresentou o Bradesco Pré-Formatado Equipamento Agro, um produto exclusivo para clientes do banco Bradesco, que oferece coberturas especiais para incidentes que possam afetar o patrimônio. O novo seguro apresenta opções de coberturas, com limites, flexibilidade nas formas de pagamento, aceitando carne, débito online e cartão de crédito, com pagamento único ou parcelado em até 10 vezes sem juros. 

O Bradesco Pré-Formatado Equipamento Agro conta com outras vantagens, como: contratação simplificada e sem burocracia, dispensa a necessidade de inspeção de risco, vigência anual ou plurianual até 3 anos, cobertura em todo o território nacional para os possíveis eventos relacionados ao equipamento. Os tipos de equipamentos que podem ser segurados incluem tratores, adubadoras, semeadeiras, plantadeiras, pulverizadores, plataformas de corte e colheitadeiras de grãos.

Já a Porto divulgou duas novidades, um dos lançamentos foi a cobertura ‘Assistência Funeral Familiar Ampliada’ do Vida do Seu Jeito, produto disponível do Seguro de Vida. Podendo ser contratado por pessoas de até 70 anos, a nova cobertura garante a inclusão dos pais do segurado, sem limite de idade, apenas carência de 150 dias, com exceção em casos de acidente, em prestações de serviço e reembolso de despesas com funeral. 

Mais que uma cobertura, a Porto também anunciou a Linha Porto Saúde, de abrangência nacional e para planos para pequenas, médias e grandes empresas (P200; P300; P400; P450 e P500). O novo produto, que já está sendo comercializado em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, conta com reembolso, rede otimizada, com 20% de coparticipação em terapias, limitadores de reais de coparticipação e Seguro Saúde com Seguro Odonto incluso para empresas de 3 a 99 vidas. Além disso, a Linha Porto Saúde tem preço 15% menor que os planos tradicionais e o Médicos Porto, serviço que oferece descontos em farmácias e planos e atendimento presencial de qualidade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN