Notícias | 29 de junho de 2023 | Fonte: JRS

Liberty Seguros é destaque em prêmio do setor de engenharia civil

Seguradora foi campeã da categoria de seguros residenciais em evento realizado pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil (IMEC)

Na última quinta-feira, 22 de junho, a Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, foi uma das vencedoras da 19ª edição do Prêmio IMEC, um dos eventos mais tradicionais do setor de Engenharia Civil, que aconteceu na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Na ocasião, a companhia foi reconhecida na categoria “Serviços/Utilities – Seguros Residenciais” e representada pelo diretor regional de Minas e Centro-Oeste & Rio de Janeiro, Alexandre Moreira.

A cerimônia, que contou com a presença de mais de 500 convidados, é realizada anualmente pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil (IMEC) e homenageia empresas e profissionais que se destacam no fornecimento de matéria prima e serviços para o setor de engenharia. As companhias em destaque foram eleitas de acordo com uma pesquisa realizada ao longo do ano passado com engenheiros associados do IMEC, registrados no CREA-MG, compradores e CEOs de construtoras.

“A frente de seguros residenciais é extremamente estratégica para a Liberty, por isso, ficamos honrados com o reconhecimento do IMEC pelos serviços que oferecemos para este segmento”, comemora Rodrigo Catanzaro, superintendente de Riscos Patrimoniais da Liberty Seguros. “O destaque é a prova de que podemos beneficiar outros setores além do segurador, como o de engenharia civil, e daremos continuidade ao trabalho de sempre oferecer as melhores experiências possíveis em todas as regiões nas quais atuamos”, complementa o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN