Notícias | 19 de junho de 2023 | Fonte: CVG RS

CVG RS realiza prêmio destaques 2023

O Prêmio Destaques acontece em junho no dia do aniversário de 33 anos da Entidade  

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) realiza o grande evento do mercado de seguros gaúcho: PRÊMIO DESTAQUES 2023. Neste ano de 2023, o Clube faz um coquetel no mesmo dia em que comemora 33 anos. A ocasião acontece dia 28 de junho, a partir das 19h30, no auditório do GBOEX Previdência e Seguro de Pessoas. Além do aniversário, também conheceremos os nomes que mais se destacaram recentemente no setor, o homenageado do ano e a nova presidência.

O mercado segurador gaúcho espera por esse tradicional evento, que apresenta ao seu público os nomes de profissionais e empresas mais dedicados a aperfeiçoar e fortalecer o setor em todo o Estado. Além destas atrações, durante a ocasião o CVG RS anuncia sua nova presidência para a próxima gestão da entidade.  

Dos destaques da noite, são conhecidos os campeões nas categorias: Seguradora do Ano; Executivo de Seguradora; Comercial de Seguradora; Corretor de Seguros, Prestadoras de Serviços e Entidades do Mercado. Ponto alto entre os Destaques, o Troféu Personalidade do Ano vai homenagear quem leva os valores do Rio Grande do Sul para além das divisas gaúchas. 

Para a presidente do Andréia Araújo esse momento será marcante para a história do CVG RS. “Foram quatro anos muito intensos! Nesses anos entendemos o básico: por mais que precisemos planejar, muitas vezes a vida vem e se encarrega de dar uma bagunçada que no final certamente tiramos pontos positivos. Quando iniciamos em 2019 o projeto interiorização era meu maior objetivo. Lembro das primeiras reuniões da nossa diretoria onde discutimos como chegar (fisicamente porque não consideramos outra possibilidade) em todo estado do RS. E não encontrávamos uma alternativa a contento. Quando a pandemia chegou – em meio a tantas incertezas – fomos remetidos a necessidade cada vez maior de falar sobre o seguro de pessoas e a única forma era virtual. O resultado disso: alcançamos não apenas o interior do RS, mas o Brasil inteiro. Conseguimos uma importante integração com as demais entidades do Brasil além de claro, finalmente termos o interior do estado não apenas próximo, mas sim participando integrado, ativamente do CVG RS – só por este motivo já entendo que deixamos uma grande contribuição”.

O troféu Destaques do Ano CVG RS – O troféu Destaques do Ano CVG RS nasceu em 1996, na gestão do então presidente e hoje vice-presidente do Clube, Clodomiro Dorneles, e entrou para o calendário gaúcho de eventos de seguros como uma homenagem ao mercado segurador do estado e a todos os associados, empresas e profissionais do setor no Brasil.

Programação – O evento conta com a apresentação da presidente do CVG RS, Andréia Araújo, e do vice-presidente da entidade, Clodomiro Dorneles. Os diretores do Clube, várias entidades do mercado de seguros gaúcho e os finalistas do Prêmio também vão participar do encontro. Os grandes campeões da noite serão conhecidos durante o evento. O vencedor de cada categoria vai poder falar ao vivo com o público. Na ocasião, será realizada também homenagem à Personalidade Destaque 2023. 

Eles participam ativamente do evento – A edição de 2023 do Prêmio Destaques conta com patrocínio de Agrifoglio Vianna Advogados Associados; Atuária Brasil; Bradesco Vida e Previdência; CJosias & Ferrer Advogados Associados; GBOEX; HDI; Icatu, KSA e Tokio Marine.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN