Notícias | 8 de março de 2022 | Fonte: CVG RS

CVG RS realiza amanhã evento online com  o executivo e autor do livro “o vendedor de futuros”

Março começa de uma maneira muito especial para o Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul. O CVG RS amanhã, 09 de março, encontro online “Ainda Mais Sem Fronteiras” com o presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros e presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, Nilton Molina. O evento acontece no YouTube do Clube, a partir das 19h. Durante a conversa, o executivo e autor compartilha mais do livro “O Vendedor de Futuros”, lançado neste ano. A presidente do CVG RS, Andréia Araújo, media a conversa ao lado do vice-presidente da Entidade, Clodomiro Dorneles.

A presidente do CVG RS, Andréia Araújo, ressalta a felicidade de poder conversar, relembrar e aprender com um exemplo de vigor e realização na área de seguros. “Mais uma vez o CVG RS tem o privilégio e a honra de contar com a participação dele, que é sem dúvida a maior referência do nosso mercado, sobretudo quando falamos em Vida e Previdência, Sr. Nilton Molina. Desta vez, ele estará conosco para falar sobre seu livro “O vendedor de Futuros”. E por falar em “futuro” certamente não perderemos a oportunidade de falar um pouquinho também das suas expectativas para o nosso mercado neste ano, visto que ele que nas últimas décadas tem sido um protagonista nas discussões sobre o tema Vida e Previdência,  e que é sempre aquela voz que queremos e precisamos ouvir quando desejamos pensar nas possibilidades que o mercado vislumbra para o segmento Vida e Previdência. Uma certeza: teremos uma Live brilhante carregada de aprendizado pela voz do mestre!”, destacou.  Aproveite esse maravilhoso momento para aprender com esse grande homem. 

O segundo painel sobre a área de seguros em 2022 tem como finalidade impulsionar iniciativas em boa informação, vendas e capacitação para o setor. O “CVG RS Sem Fronteiras” surge com o intuito de dialogar com todo o Brasil sobre o setor de seguros. Conversas abertas darão enfoque a diversos temas, personagens e contextos relevantes para o segmento no país. O objetivo é partilhar experiências e ensinamentos entre os mais experientes e as novas vozes no mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN