Notícias | 29 de setembro de 2023

Insurtech faz parceria com Uber para lançar produtos de seguro para motoristas

A notícia é o mais recente marco estratégico na história de crescimento da INSHUR, após a aquisição da American Business Insurance Services (ABI) pela empresa em abril. Com a presença existente e os recursos da ABI desenvolvidos ao longo dos últimos 40 anos, a INSHUR é capaz de dimensionar com eficiência seus produtos de seguros inovadores para a economia sob demanda nos EUA.

A capacidade dos motoristas de entrega e entrega sob demanda de acessar uma cobertura de seguro competitiva que atenda às suas necessidades é crucial na economia atual. Os negócios da INSHUR nos EUA e na Europa sempre se centraram no estilo de vida dos motoristas, através do seu profundo conhecimento e uso de dados, seguros e tecnologia para a economia dos motoristas sob demanda.

Com sua sofisticada tecnologia de modelagem de dados, o INSHUR oferece aos motoristas sob demanda preços flexíveis, bem como uma experiência do cliente mais rápida e simplificada por meio de recursos excepcionais de tratamento e processamento de sinistros, todos projetados para colocar os motoristas de volta à estrada com rapidez e segurança.

O lançamento no Arizona é apoiado pela parceria estratégica da INSHUR com a Uber. Desde 2018, a INSHUR e a Uber têm trabalhado juntas para fornecer integrações perfeitas de soluções tecnológicas inovadoras para fornecer produtos de seguros descomplicados para motoristas de transporte. O processamento exclusivo de dados proprietários da INSHUR e o uso de tecnologia incorporada na subscrição significam melhor desempenho para parceiros de capacidade, bem como apólices de seguro sob demanda competitivas e abrangentes para combinar com o estilo de vida e os hábitos de direção dos motoristas.

Em parceria com a Uber, a INSHUR planeia aumentar o seu negócio com motoristas a pedido através da sua tecnologia de seguros integrada, com estados adicionais planeados para os próximos meses. em novos mercados, posicionando a INSHUR como líder em soluções de seguros integradas para a economia global sob demanda.

Dan Bratshpis, fundador e CEO da INSHUR, afirma: “2023 já foi um grande ano para a INSHUR e estamos atingindo outro marco ao lançar nossos produtos no Arizona, que tem uma comunidade de motoristas que precisam dos melhores preços e experiência que corresponda ao seu estilo de vida. A Uber é o melhor parceiro para fazer esta jornada, estando totalmente alinhada com a nossa missão de tornar a experiência dos motoristas com seguros mais fácil, justa e acessível.”

Andy Parr, Chefe da América do Norte e Seguros Corporativos da Uber, acrescenta: “Queremos que os motoristas tenham acesso a produtos que apoiem a sua subsistência. Nossa parceria estratégica com a INSHUR nos ajudará a fazer isso, fornecendo um processo simples para motoristas profissionais acessarem o seguro.”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN