Notícias | 26 de junho de 2023 | Fonte: Insurtalks

Insurtech queniana ultrapassa a marca de um milhão de segurados

A Turaco fornece soluções de seguro simples e acessíveis para mercados emergentes e é um distribuidor, corretor e principal interface de cliente entre o subscritor e o consumidor. A Turaco consegue isso formando parcerias com empresas líderes em tecnologia com um grande grupo de consumidores de mercados emergentes, como aplicativos de carona e empresas de energia solar.

A empresa levantou uma rodada da Série A de US$ 10 milhões em setembro de 2022 e está usando esse investimento para crescer rapidamente. Operando na Nigéria, Quênia e Uganda, a Turaco fornece acesso a uma rede de segurança muito necessária contra choques financeiros para consumidores do mercado de massa e já segurou um milhão deles. Cerca de 350.000 das pessoas protegidas por Turaco se inscreveram nos últimos três meses como parte de uma parceria recém-lançada com a Airtel Money Uganda e a Prudential Uganda.

“Fundamos a Turaco com a visão de garantir o próximo bilhão de pessoas. Ultrapassar 1 milhão de clientes é um marco importante e validador nesse processo. Mais importante ainda, esse número representa 1.000.000 de mães, pais, filhos e membros da comunidade que têm acesso a melhores cuidados de saúde e maior resiliência financeira como resultado do seguro Turaco. Estamos entusiasmados em continuar nosso caminho para 1 bilhão de pessoas seguradas.”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN