Notícias | 5 de maio de 2023 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

ENS promove imersão inédita em Israel 

Visando contribuir para o avanço do setor de Seguros e proporcionar aos profissionais brasileiros contato com as melhores práticas dos mercados mais desenvolvidos do mundo, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) organiza treinamento internacional em Israel, em parceria com a SOSA, empresa situada em um dos principais hubs de inovação do mundo. 

Previsto para o segundo semestre de 2023, desenhado para altos executivos brasileiros conhecem alguns dos fatores que contribuem para o desenvolvimento tecnológico e sucesso financeira israelense, o curso abordará assuntos como Seguros e Mudanças Climáticas, Embedded Insurance, Inovação Aberta no Brasil, Cibersegurança e Seguros, e Tendências Globais de Seguros, além de Start-up Showcase

A imersão terá cinco dias de duração, sendo os três primeiros marcados por workshops com professores renomados, apresentações de startups e palestras de especialistas em seguros. O penúltimo dia incluirá visitas a empresas do ecossistema de inovação Israelense e, fechando a programação, no último dia os profissionais desfrutarão de passeio turístico por Jerusalém. Marcadas de 4 a 8 de setembro, no centro de inovação da SOSA, em Tel Aviv, as aulas serão ministradas em inglês e, por isso, o domínio do idioma é pré-requisito. Os participantes também devem ter ensino superior completo e experiência de cinco anos no mercado de seguros.

Gerente de Estratégia, Inteligência Comercial e Processos da ENS, Ronny Martins, destaca a importância do treinamento e da parceria com a SOSA. “Normalmente, uma vivência acadêmica no exterior é fortemente valorizada no Brasil, pois a pessoa melhora, além dos conteúdos técnicos, suas habilidades de comunicação e adaptação, ganha novas experiências e confiança, além de construir networking global. A SOSA é uma empresa de inovação aberta que trabalha com equipes de inovação e unidades de negócios em corporações como RBC, Swiss Re, Zurich Insurance e Tokio Marine, além de governos de países como Austrália, Brasil, Canadá, Japão e Tailândia”, pontuou. 

Para inscrição no curso é necessário pagamento de taxa de R$ 500,00, a ser descontada do investimento final dos candidatos aprovados na análise de currículo. O valor total do programa é de US$ 2,600, que pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Confira todos os detalhes sobre esse treinamento internacional através do link

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN